NORWEGIAN CRUISE LINE HOLDINGS ENCOMENDA NOVA GERAÇÃO DE NAVIOS


Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (Nasdaq: NCLH; conjuntamente com a NCL Corporation Ltd., “Norwegian Cruise Line Holdings”, “Norwegian” ou “Company”) anunciaram hoje acordo com a Fincantieri S.p.A. para construir a próxima geração de navios extraordinários para sua marca Norwegian Cruise Line. Foram encomendados quatro navios a serem entregues em 2022, 2023, 2024 e 2025, com opção para mais dois adicionais para 2026 e 2027.
 
Com 140,000 toneladas brutas os quarto navios acomodarão aproximadamente 3.300 hóspedes. Esta nova classe de navios será construída com base no grande sucesso no conceito de liberdade e flexibilidade já encontrado na mais recente classe, a Breakaway-Plus, com navios que apresentam design inovador e que irão elevar ainda mais a experiência dos hóspedes. Uma das prioridades do protótipo é a eficiência energética, com o objetivo de otimizar o consumo de combustível e reduzir o impacto no ambiente. Os detalhes sobre as muitas inovações para os hóspedes e características inovadoras serão anunciados mais tarde.
 
"Esta nova classe de navios continuará o legado da marca Norwegian Cruise Line de introduzir inovações significativas para a indústria de cruzeiros", disse Frank Del Rio, presidente e CEO e da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. "Esta ordem continua a destacar o nosso disciplinado programa novas construções, estende nossa trajetória de crescimento bem para o futuro, aumenta nosso já atraente perfil de ganhos e impulsiona retornos de longo prazo esperados por nossos acionistas.”
 
"Nos últimos 50 anos, a Norwegian Cruise Line tem se concentrado em oferecer aos nossos clientes o melhor em cruzeiros", disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. "É com grande entusiasmo que olhamos para a frente para os próximos 50 anos, que inclui esta próxima geração de navios que irão oferecer aos clientes as experiências inovadoras que passaram a definir a marca Norwegian Cruise Line".
 
"Estamos extremamente entusiasmados em colaborar com a Norwegian Cruise Line e esta parceria nos permite incluir um novo e prestigioso cliente no portfólio da Fincantieri", disse Giuseppe Bono, CEO da Fincantieri S.p.A.
 
"Estamos muito orgulhosos do design inovador destes navios e reconhecemos os vários intervenientes da cadeia de exportação que contribuíram decisivamente para alcançar este objetivo. O valor significativo da ordem proporcionará benefícios econômicos substanciais estendendo o horizonte de emprego de nossos estaleiros navais, e estamos honrados em apoiar o crescimento da economia do nosso país”.
 
O preço contratual para cada um dos quatro navios é de aproximadamente 800 milhões de euros por navio. A Companhia obteve financiamento de crédito à exportação com condições favoráveis para financiar 80% do preço contratado de cada navio entregue até 2025, sujeito a certas condições.
 
SOBRE
 
NORWEGIAN CRUISE LINE HOLDINGS LTD.
 
Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (Nasdaq:NCLH) é uma companhia global lider que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.
 
Com uma frota combinada de 24 navios e aproximadamente 46,500 leitos, essas marcas oferecem itinerários para mais de 510 destinos em todo o mundo. A Companhia vai introduzir mais oito navios até 2025 e tem a opção de entregar mais dois em 2026 e 2027.
 
Norwegian Cruise Line é inovadora em viagens de cruzeiro com uma história de romper os parâmetros em cruzeiro tradicional, notadamente com a introdução do "Freestyle Cruising", que revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes mais liberdade e flexibilidade para criarem suas férias ideais em seu próprio ritmo. Hoje a Norwegian Cruise Line oferece The Haven by Norwegian, um enclave de luxo com suítes, piscinas privativas e de jantar, serviço de concierge e mordomos pessoais. Oceania Cruises oferece experiência de férias incomparável reconhecida pela melhor cozinha no mar e com itinerários ricos em destinos que abrangem o globo. Viagens criadas por especialistas a bordo de navios íntimos e inspirados por designers, fazem escala em portos da Europa, Ásia, África, Austrália, Nova Zelândia, Pacífico Sul e Américas. Celebrando seus 25 anos em 2017, a Regent Seven Seas oferece a mais luxuosa experiência a bordo de navios com apenas suítes. Uma viagem com Regent Seven Seas Cruises inclui aéreo ar de ida e volta, serviço altamente personalizado, requintada cozinha, vinhos e bebidas espirituosas, acesso ilimitado à Internet, passeios turísticos em todos os portos, gorjetas, transferências terrestres, pacote pré-cruzeiro para hóspedes de nível concierge e superior e começando no verão de 2017; passagem aérea em classe executiva será oferecida para hóspedes vindos dos Estados Unidos e Canadá
 
NORWEGIAN CRUISE LINE
 
A Norwegian Cruise Line é uma inovadora companhia de cruzeiro, com uma história de 50 anos sempre quebrando barreiras do tradicional cruzeiro especialmente com a introdução de Freestyle Cruising, que revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes mais liberdade e flexibilidade. Hoje, a Norwegian convida os hóspedes a se sentir livres - “Feel Free”- e explorar o mundo em um dos 14 navios construídos especialmente para navegar em Freestyle Cruising, proporcionando aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de férias em um ambiente descontraído, estilo resort em alguns dos mais recentes e mais contemporâneos navios no mar. Recentemente, a linha foi batizada de "Líder em Cruzeiros na Europa,", pelo nono ano consecutivo, bem como "Líder em Cruzeiros no Caribe " pela terceira vez e "Líder em Grandes Navios de Cruzeiro” pelo quinto ano consecutivo pelo World Travel Awards.
 
Para mais Informações visite: visit www.ncl.com.br  ou siga as novidades nos canaisFacebook, Instagram e Youtube: @NorwegianCruiseLine; Twitter, Periscope and Snapchat: @CruiseNorwegian; e WeChat: @gonclcn. Fotos em alta resolução podem ser baixadas em www.ncl.com/media-center
 
FINCANTIERI S.P.A.
 
Fincantieri é um dos maiores grupos de construção naval do mundo e número um pela diversificação e inovação. É líder em design e construção de navios de cruzeiro e uma referência em todos os setores da indústria de construção naval de alta tecnologia, da naval para navios offshore, navios especiais de alta complexidade, de ferries para mega-iates, reparos, de reparos e conversões de navios, produção de componentes e sistemas, além de serviços pós-venda.
 
Com sede em Trieste (Itália), o Grupo construiu mais de 7.000 navios em mais de 230 anos de história marítima. Com quase 19.000 funcionários, dos quais mais de 7.800 na Itália, 20 estaleiros em 4 continentes, hoje a Fincantieri é o principal construtor ocidental. Tem entre seus clientes os principais operadores de cruzeiros, a Marinha italiana e dos Estados Unidos, além de várias marinhas estrangeiras, e é parceiro de algumas das principais empresas de defesa européias dentro de programas supranacionais.
 
 
Fonte: Mariuccia Ancona Lopez - Pressto Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem