NOVOS CONCEITOS DE LUXO E ALTO PADRÃO INSPIRAM INVESTIDORES NA FLÓRIDA

A consultoria imobiliária Elite International Realty fez uma seleção ultraluxuosa com incríveis destinos que são sonhos de consumo, inclusive gastronômicos, e ideais para quem quer apenas descansar ou procurar na Flórida uma nova morada com vistas deslumbrantes e sofisticação.
 
O Four Seasons Hotel, com previsão de inauguração para março deste ano, é uma propriedade localizada no Surf Club ao norte de Miami Beach, que ocupa cerca de 1.000 metros de praia. Foi construído a partir de um edifício erguido em 1930 e conta com 77 quartos e 150 residências particulares.
 
A 10 km da Lincoln Avenue, o resort possui quatro piscinas, SPA, cabanas externas, banheira de hidromassagem, instalações para esportes aquáticos e gramado para a prática de ioga.
 
O chef três estrelas Michelin Thomas Keller, do The French Laundry, abrirá seu primeiro restaurante de Miami por ali. Elizabeth Taylor, Frank Sinatra, Grace Kelly, Winston Churchill e o Duque e a Duquesa de Windsor já foram clientes regulares do The Surf Club, que agora abre as portas para uma nova geração da elite.
 
O Aston Martin Residences é a estreia da fabricante britânica de carros esportivos no mercado imobiliário, com previsão de entrega para 2021. Localizado na foz do Miami River, nº 300 da Biscayne Boulevard Way, o empreendimento possui 391 residências, distribuídas em 66 andares, que podem ser apartamentos duplex e penthouses, de um a cinco quartos, de 64m² a 1.700m².
 
Os preços variam de US$ 500 mil a US$ 35 milhões (este valor é para a cobertura triplex, com piscinas privadas). O cenário cinco estrelas é repleto de águas translúcidas, centro fitness, lobbies privados, spa com serviço completo e espaços comuns, com "itens de assinatura" mostrando as cores dos carros da marca, mesmo estilo de costura, materiais de madeira polida e couro flexível de fibra de carbono, com ênfase no conforto.
 
Os moradores também terão acesso a amenidades adicionais, como uma bela piscina de borda infinita localizada no 55º andar da torre e marina privada de iate. Os escritórios responsáveis pelo projeto arquitetônico são BMA&Revuelta Architecture International.
 
O Acqualina Resort foi inspirado em uma atmosfera mediterrânea para proporcionar momentos de relaxamento e apreciação da beleza que rodeia o local. O pano de fundo é o oceano Atlântico e uma praia de areia fina que direciona os olhos para as piscinas. Apartamentos amplos e arejados, fácil acesso à praia, restaurantes, espaço para eventos e uma vista de tirar o fôlego são algumas das características do resort, que oferece programação infantil e adulta. Está localizado na Collins Avenue, em Sunny Isles Beach, Flórida.
 
“Os empreendimentos de luxo, tanto comerciais como residenciais, são um grande atrativo para turistas e investidores do mundo inteiro. Eles oferecem inúmeras opções de conforto e elegância na medida certa para quem procura um cenário de bem-estar que cabe no seu bolso e nos seus planos de vida”, afirma Léo Ickowicz, sócio da Elite International Realty.
 
Fonte/Foto-crédito: ADRIANA Pinheiro - lbcomunica.com


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem