REDE SNACK COPRODUZ LONGA METRAGEM COM MAIS DE 29 YOUTUBERS FAMOSOS

Após três anos produzindo, auxiliando e gerenciando canais no YouTube, a Snack, rede multiplataforma brasileira, parte para uma nova empreitada, projetar os youtubers nas telas do cinema. O universo da internet irá invadir as salas de todo o país a partir do dia 23 de fevereiro, data que marca o lançamento de “Internet – O filme”.
 
O longa metragem tem coprodução da Rede Snack em parceria com a Paris Filmes, Elo Company, Crazy Monkey e Televisa, empresas com ampla expertise em produção e distribuição de conteúdo cinematográfico. Juntas, as empresas contaram com um orçamento de aproximadamente R$ 3 milhões para a produção do filme.
 
Comandada pelos sócios Vitor Knijnik e Nelson Botega, a rede Snack hoje possui 15 canais, entre originais, parceiros e de marca, ultrapassando 1,7 bilhões de visualizações, 13 milhões de inscritos e 13 mil vídeos publicados.
 
“Diferente de filmes centrados em uma só pessoa famosa nas redes sociais, a grande protagonista é a própria internet e uma celebração ao seu principal elenco" afirma Nelson Botega.
 
No elenco estão Julio Cocielo, Felipe Castanhari, Thaynara OG, Cauê Moura, CellBit, Christian Figueiredo, Gusta Stockler, Pathy dos Reis, Mr. Poladoful, Gabi Lopes, PC Siqueira e T3ddy, além dos “youtubers da 3ª idade”, Maurício Meirelles, Paulinho Serra e Rafinha Bastos.
 
Além dos principais influenciadores digitais do Brasil, o elenco reúne os apresentadores Raul Gil e Palmirinha, além das atrizes Tuna Dwek, Polly Marinho, entre outras.
 
No roteiro de Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira, Internet – O Filme” traz às telas do cinema a espontaneidade das redes sociais, com suas principais estrelas. Em 8 histórias, a comédia apresenta diferentes tramas que revelam o outro lado da fama na internet. A partir de um encontro em uma convenção de youtubers, os personagens vivenciam momentos de descobertas, ira, equívocos, raiva, inveja e confusões em busca pela fama.
 
REDES SOCIAIS
 
Facebook.: facebook.com/InternetOFilme/
 
Instagram.: instagram.com/internetofilmeoficial/
 
Ficha técnica:
 
Direção: Fillipo Capuzzi Lapietra
 
Elenco: Rafael Cellbit, Mr Poladoful, Gusta, Teddy, Cocielo, Felipe Castanhari, Rafinha Bastos, Paulinho Serra, Cauê Moura, Nakada, Igão, Polly Marinho, Pathy dos Reis, Thaynara OG, Gabi Lopes, Maurício Meirelles, Micheli Machado, Vitor Meyniel, Mr Catra, Fabio Herdford, Flavio Galvão, Antonio Pedro, Fernando Sampaio, Marcelo Laham, Isadora Aguillera, Palmirinha, Eduardo Estrela, Paulo Porto, Carol Barros, Tácio Schaeppi, Tixinhadois, PC Siqueira, Bryan Ruffo, Gordox, Suellen Barbosa, Jefferson Barbosa, entre outros
 
Roteiro: Rafinha Bastos, Dani Garuti e Mirna Nogueira
 
Produtores: Sandi Adamiu, Marcio Fraccaroli
 
SOBRE A REDE SNACK
 
Com 3 anos de existência, a Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma rede multiplataforma brasileira. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
 
Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.
 
Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The Frugal Traveler do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.
 
Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.
 
A Rede Snack tem mais de 13,5 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,7 bilhões de visualizações.
 
Fonte: Thaís Bellotto - FORMA RP

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem