SCHIN REVELA QUAIS SERÃO AS COMIDINHAS DISPONÍVEIS AOS FOLIÕES NO CAMAROTE AÊ

Os foliões que curtirem o carnaval no Camarote Schin Aê, localizado em um dos pontos mais privilegiados do circuito Dodô (Barra – Ondina), contarão com opções de alimentação variadas em um menu capaz de repor as energias para deixar a festa do jeito que o povo gosta.
 
O Camarote Schin Aê contará com 2 estruturas distintas de cozinha, sob o comando dos Buffets da Cheiro de Pizza e Sandwich Hall, que comercializarão snacks que irão de pizza, sanduíches e mini porções de fritas até o refrescante açaí. Além disso, 3 food bikes serão dispostos em pontos estratégicos vendendo brownies, brigadeiros e tapiócas gourmet, açaí e crepe francês. As fichas para cada prato serão comercializadas pelos próprios fornecedores, facilitando o acesso às comidinhas, e os preços praticados serão de R$20 à R$30.
 
O espaço VIP também contará com diversas opções de alimentação e serviço open, assinados pelo Buffet da Lucia Valadão. Ingressos para o Camarote Schin Aê podem ser adquiridos pelo site http://home.centraldocarnaval.com.br/
 
Fonte: Ana Caroline de Almeida - FSB Comunicações

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem