SIMONE & SIMARIA POR TRÁS DOS BASTIDORES

Donas de vozes fortes e de um jeito irreverente de cantar, Simone&Simaria dispararam em todos os rankings, ganharam relevância nacional e internacional e afirmaram ainda mais a voz feminina do sertanejo.
 
Com raízes forrozeiras, consagradas no 'ferminejo', a dupla reservou um tempinho antes do show de lançamento do CD e DVD 'Simone & Simaria Live' para contar para a Deezer quais músicas que fazem trilha sonora para seus momentos mais íntimos. Cheias de sorrisos e esbanjando simpatia, as coleguinhas soltaram as vozes nos bastidores para sugerir as melhores canções. De Jantar Romântico a Cantar no Chuveiro, suas recomendações percorrem pelo sertanejo tradicional, Pop e também tem muita influência da música latina.
 
Vencedoras do 'Prêmio Multishow de Música Brasileira' em 2016 na categoria 'Experimente', Simone & Simaria reúnem mais de mais de 200 mil fãs na Deezer, e levam o público ao delírio com esse lançamento que conta com 15 músicas inéditas e duas regravações. Seu mais novo single 'Loka', com participação de Anitta, está em 2º lugar nas mais ouvidas da Deezer no Brasil, atrás apenas de 'Deu Onda' do MC G15.
 
O conteúdo é exclusivo para o Deezer Moods, série de entrevistas em vídeos com artistas brasileiros no qual eles escolhem faixas para cada tema, a seleção também vira uma playlist e fica disponível na plataforma da Deezer. A entrevista pode ser vista na íntegra no nosso canal do Facebook.
 
DEEZER MOODS SIMONE&SIMARIA
 
Jantar Romântico : Sabes? - Álex Ubago
 
Pé na Estrada :: Despacito - Luis Fonsi, Daddy Yankee
 
Hit do Karaokê :: Meu Primeiro Amor - Milionário&José Rico
 
Bombadas para Malhação:: Hear Me Now - Alok, Bruno Martini, Zeeba.
 
Lembranças de Carnaval:: Na Boquinha da Garrafa - É O Tchan
 
Trilha do Verão:: Te Robaré - Prince Royce, Prince Royce
 
Para Cantar no Chuveiro :: Son de Amores - Andy&Lucas
 
Esquenta com as Patroas :: Loka - Simone&Simaria, Anitta
 
SOBRE A DEEZER
 
A Deezer conecta mais de dez milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em mais de 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo (smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV). Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em www.deezer.com
 
Fonte/Foto: Polyana Ferrari - Deezer

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem