SUBMARINO REALIZA NESTE SÁBADO A GRANDE FINAL DA BATALHA DE ROBÔS NA CAMPUS PARTY 2017

O Submarino realizará amanhã (sábado, 4/2) a grande final das batalhas de robôs na Campus Party. Os combates preliminares começam a partir das 13h40m, com as semifinais das duas categorias (Featherweight e Lightweight) que definirão os finalistas para enfrentarem os robôs que já garantiram seu passaporte na última etapa: Jubileu (Featherweight) e Asterion (Lightweight).

Hoje, o Submarino continuou atraindo a maior parte do público da Campus Party 2017. São diversas atrações que fazem com que campuseiros e visitantes em geral dispensem boa parte do tempo dentro do estande de 600 metros quadrados.

Já foram três dias de batalhas de robôs nesta edição do Ultimate Robot Combat, que conta com 26 robôs nas duas categorias. As equipes nacionais de robótica se esforçaram para alcançar as melhores colocações.

Semelhante ao Ultimate Fighting Championship (UFC), os robôs passam por pesagem e contam com artifícios como lâminas afiadas, potentes martelos e descargas elétricas para destruir o adversário. As lutas contam com juízes e são narradas pela equipe do MRG: Affonso Solano, Diogo Braga e Roberto Duque Estrada.

As lutas de amanhã já foram definidas e começam às 13h20.
 
SERVIÇO ESTANDE SUBMARINO:
 
Data: 01 a 04 de fevereiro de 2017
 
Local: Pavilhão de Exposições Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo
 
Localização do estande do Submarino: Open Campus (Area Expo)
 
Horário: 10h às 21h
 
Horário do Ultimate Robot Combat do Submarino: dias 1, 2, 3 e 4 a partir das 13h
 
SOBRE O SUBMARINO:
 
O Submarino (www.submarino.com.br ) — loja online pioneira e referência em tecnologia e inovação — oferece mais de 30 categorias de produtos por meio de seus canais de vendas: internet, televendas e catálogos, com forte ênfase na venda de livros, CDs, DVDs, eletrônicos, informática, telefonia, games e serviços online.
 
Fonte: Luisa Pinheiro

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem