TOUR GUIADO PELO DIRETOR DE LANÇAMENTOS DO CENTRO ESPACIAL KENNEDY NA FLÓRIDA É ATRAÇÃO PARA TURISTAS NO CARNAVAL

Mike Leinbach, ex-diretor de lançamento da NASA, já deu sinal verde para quase 40 missões espaciais. Os turistas que estiverem na região do Kennedy Space Center durante o feriado de Carnaval podem conhecê-lo pessoalmente. Mais do que isso, Mike vai oferecer um tour guiado por ele pelo Complexo de Lançamentos 39, de onde partem os foguetes de Cabo Canaveral, base da NASA na Flórida. A programação acontece no dia 2 de Março de 2017, às 14h.
 
A cada missão que dirigia, Mike era o responsável por todo o planejamento e execução dos lançamentos, incluindo a contagem regressiva. Com essa companhia especializada seu passeio vai ser ainda mais divertido e instrutivo, incluindo: um traslado exclusivo de ônibus para o Complexo de Lançamento 39, uma visita ao Centro de Controle de Lançamentos e muitas atividades ‘por trás das cenas’ da corrida espacial, tudo dirigido e narrado por Leinbach.
 
O passeio começa com um tour de ônibus pelo Kennedy Space Center, onde o ex-diretor vai contar um pouco sobre a história do Centro, seguem para o Complexo de Lançamentos 39, incluindo as plataformas de lançamento 39A e 39B; de onde partiram todas as missões Apollo.
 
No Centro de Controle de Lançamento aprende-se mais sobre os procedimentos e comandos dos lançamentos, no próprio local onde foram comandados os 21 últimos foguetes da NASA e ainda é possível fazer uma foto com Mike Leinbach na cadeira do diretor de lançamento. O passeio termina com uma Visita ao Centro Apollo/ Saturn V, a casa de um dos três foguetes restantes do projeto Saturno.
 
SOBRE:
 
DURAÇÃO do tour: 2,5 horas
 
VALOR: a partir de US$ 149 por adulto, mais impostos e US$ 139 para crianças com idade entre 3 e 11 anos, mais impostos.
 
KENNEDY SPACE CENTER VISTOR COMPLEX
 
Mais interativo do que um museu, mais inspirador do que um centro científico e mais autêntico e educativo do que um parque temático, o Kennedy Space Center Visitor Complex oferece uma mistura de simuladores emocionantes, atrações de tirar o fôlego, passeios por trás das cenas, exposições interativas, a oportunidade de assistir ao lançamento de um foguete muito mais. Um destino de férias como nenhum outro lugar na Terra, Kennedy Space Center Visitor Complex traz à tona a história épica do programa espacial dos EUA. O Centro oferece um dia inteiro de surpresas e emoção para toda a família. As atrações inesquecíveis incluem o Space Shuttle Atlantis, com direito ao Shuttle Launch Experience ®; visita ao Centro Saturn Apollo V, com um foguete real; filmes espaciais em 3D, incluindo "IMAX® A Beautiful Planet" e "Journey to Space 3D"; além do incrível Encontro Astronauta, programa diário onde os turistas se encontram com um veterano astronauta da NASA; Journey To Mars: Explorers Wanted; Jardim de foguetes; e muitas outras atrações interativas.
 
TM LATIN AMERICA
 
TM Latin America by PR Latin America, Inc. é a agência de marketing turístico na América Latina para o setor de turismo da Delaware North, que opera atrações como o Kennedy Space Center Visitor Complex; quatro resorts de alto luxo na Austrália, entre os quais Lizard Island – que em 2013 recebeu premiação como um dos 10 melhores hotéis do mundo e o melhor resort da Austrália, Nova Zelândia e Oceania – e Heron Island – localizado na Grande Barreira de Corais e outros resorts no Caribe. Para mais informações sobre estes destinos visite: http://www.osdestinos.com
 
Foto: Reprodução/divulgação.
 
Fonte: Ana Cândida Pena – Em Foco


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem