TRIDENT FRESH REFRESCA OS FOLIÕES NOS MAIORES CARNAVAIS DO PAÍS

Trident Fresh entra em clima de Carnaval e convida Preta Gil, como porta-voz da marca, além de Karol Conka, Tiago Abravanel e Liniker, para animar a folia em Salvador (BA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE). Os esforços da marca para a folia comunicam o novo conceito da linha, “Refresque sua vibe”, que destaca o atributo emocional do produto - oferece refrescância intensa por ter fresh coolers -, que leva o consumidor a um estado mais positivo, com mais energia.
 
Com as ativações, a marca incentiva os foliões a refrescar as ideias e curtirem a festa com muita energia e respeito às diferenças. “Trident Fresh é uma marca democrática, que estimula as interações sociais e sensações positivas na vida das pessoas. O Carnaval é uma grande festa que valoriza a diversidade, que a marca acredita e apoia”, afirma Paloma di Santo, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.
 
TRIDENT FRESH EM SALVADOR
 
No circuito Barra-Ondina, a marca é patrocinadora oficial da inédita Cota da Diversidade, que criou o “Circuito da Diversidade Trident”, que contará com shows diários da Gambiarra - A Festa, que se apresenta pela primeira vez no Carnaval da cidade. Lá, uma plataforma de 15 metros será também o palco para artistas como Karol Conka e Liniker. É também pelo circuito que desfila, sem cordas, o “Bloco da Preta”, da cantora Preta Gil, escolhida como a porta-voz de Trident para fazer um manifesto em favor de um Carnaval plural. Além das atrações, os foliões serão surpreendidos pela “Cabine Trident”, estrutura que conta com cenário temático e dezenas de câmeras que captam ângulo a ângulo os movimentos do público, registrando com efeito “congelado” as diversas poses.
 
No circuito Dodô, será a vez de Tiago Abravanel comandar o “Trio Independente Trident”, que circulará sem cordas. De cima do trio, influenciadores digitais como John Drops, Gominho, Thaynara OG e Mari Moon irão cobrir o desfile em várias plataformas sociais.
 
OUTROS CARNAVAIS
 
As ações de Trident no Carnaval contemplam ainda o patrocínio ao Galo da Madrugada, em Recife, à Festa Gambiarra, em São Paulo, e ao Bloco da Preta, no Rio de Janeiro. Ao longo da folia, a marca irá distribuir mais de 1,5 milhão de produtos da linha Fresh em ações de sampling. A estratégia de criação e execução foi desenvolvida pela Atenas Comunicação, sendo a F/Nazca Saatchi&Saatchi responsável pelas estratégias digitais.
 
PROGRAMAÇÃO TRIDENT FRESH - SALVADOR

DIA 24/02 - Beco das Cores Trident

17:00 às 03h - Show da Gambiarra - A Festa

21h – Bloco da Preta – Circuito Dodô – Barra Ondina

00h às 01h - Show Karol Conka

DIA 25/02 - Beco das Cores Trident

17:00 às 03h - Show da Gambiarra - A Festa

DIA 26/02 - Beco das Cores Trident

17:00 às 03h - Show da Gambiarra - A Festa

DIA 27/02 - Beco das Cores Trident

17:00 às 03h - Show da Gambiarra - A Festa

00h às 01h - Show Liniker

DIA 28/02 - Beco das Cores Trident

17:00 às 03h - Show da Gambiarra - A Festa
 
20h - Trio Independente Trident - Com Tiago Abravanel e Convidados - Circuito Dodô - Barra Ondina
 
A linha Trident Fresh conta com quatro sabores: cereja, Intense, Herbal, Cereja Ice e Limão Ice, mais recente lançamento. A linha tem registrado crescimento constante desde o lançamento, em 2013, e já representa cerca de 20% do volume total de vendas de marca.
 
SOBRE
 
TRIDENT - Trident, lançada em 1951 no país, é líder e referência de mercado, tendo fechado o ano de 2016 com 77,3% de participação em valor na categoria de gomas de mascar, segundo dados da Nielsen. A marca da Mondelēz Brasil dialoga com um público jovem, descolado e com atitude, estando sempre presente nos mais diversos festivais de música que acontecem no país.
 
MONDELĒZ INTERNATIONAL NO BRASIL – A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ), está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, com uma receita anual de aproximadamente US$ 26 bilhões em 2016. Criando mais momentos de alegria em cerca de 165 países, a Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, gomas, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega mais de 10 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com/br
 
Fonte: Gabriela Nardy

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem