ÚNICA APRESENTAÇÃO NESTE SÁBADO DO FENÔMENO DA INTERNET AUTHENTICGAMES NO TEATRO PEDRA DO REINO

A sensação brasileira do universo Minecraft irá movimentar a cidade de João Pessoa neste sábado, dia 11 de fevereiro. O youtuber Marco Túlio apresenta pela primeira vez na capital o "Authentic Games: uma vida autêntica - o show" no Teatro Pedra do Reino, a partir das 18h.

O espetáculo conta com números musicais, dicas para se dar bem no Minecraft e vários momentos de interatividade com o público. A estrutura do evento inclui 70 metros de telões, apresentação de bonecos de espuma com 2,5 metros do menino Authentic Games e da Lídia, a namorada perfeita. Música com Rogério Flausino do Jota Quest, em participação virtual, e muitas, muitas dicas de games para que os maninhos e maninhas não percam um minuto dessa viagem inesquecível. Um espetáculo para toda a família curtir.

Aos 20 anos, o mineiro Marco Túlio é um fenômeno multimídia. Um dos maiores youtubers do Brasil e do mundo, Ele se tornou um fenômeno da internet com o Canal AuthenticGames no You Tube, onde publica diariamente três vídeos para cerca de 8,3 milhões de inscritos em seu canal. A média mensal de acessos chega a 182 milhões de visualizações. Desde a criação do canal, em 2011, seus vídeos já receberam mais de 3,4 bilhões de acessos.

SERVIÇO:

Show: “AuthenticGames: uma vida autêntica - o show”

Data: 11 de fevereiro (sábado)

Horário: 18h

Local: Teatro Pedra do Reino - João Pessoa - Paraíba

Preço: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)
 
Fonte: Gabriela Motta

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem