UNICESUMAR LANÇA FERRAMENTA COM ORIENTAÇÃO DE GESTÃO DE TEMPO

A Unicesumar lançou, no início do ano, o Programa GO! com o objetivo de estabelecer um vínculo personalizado com o aluno, por meio de um programa dinâmico e de formação de coaching.
 
Desenvolvida exclusivamente para a modalidade à distância, além de dar dicas de coaching, a plataforma também tem a intenção de tornar a educação a distância (EAD) mais humanizada. A Unicesumar é a primeira instituição de ensino a oferecer orientação de gestão de tempo e de projeto de vida utilizando fundamentos de coaching aos alunos.
 
O Programa GO! está disponível para os acadêmicos de todos os cursos de graduação, através do AVA e conta com 11 etapas. Adriano Albano, diretor dos polos de Blumenau e Jaraguá do Sul, explica que a ferramenta direciona o aluno para suas tarefas diárias e o conecta com os seus sonhos. “Isso é possível graças à agenda virtual. O graduando pode se organizar com os compromissos acadêmicos, da vida pessoal e do trabalho. O acadêmico é convidado a construir o cartaz dos sonhos, que é um dos processos de transformação da pessoa envolvida, para que a mesma atinja a meta desejada: a graduação”, conta.
 
Vídeos do Master Coach, Felipe Lima, também estão disponíveis, com o suporte necessário de coaching e temas como planejamento, superação, organização e motivação. Com menos de um mês de lançamento, o Programa GO! é um sucesso entre os acadêmicos, recebendo mais de 5 mil acessos, 500 cartazes dos sonhos e 620 solicitações de porta retrato.
 
O GO! também é um treinamento para que o aluno aprenda a se organizar e traçar metas, seja nos estudos, na vida pessoal ou no trabalho. “Queremos criar vínculos com nossos alunos, por isso a ferramenta também é o suporte necessário para a equipe pedagógica dar atenção de maneira individual. A Unicesumar é uma mãe. Faz de tudo para que o aluno realize seus sonhos, faça as atividades para um melhor aprendizado, e chegue à reta final, sempre acompanhando, incentivando e motivando”, afirma Albano.

Fonte: Silvia Regina Machado - New Age Comunicação


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem