ACCORHOTELS ANUNCIA MÊS DAS MASSAS NA REDE IBIS COM PRATOS EXCLUSIVOS A PARTIR DE R$ 27

A culinária do Brasil é muito rica, apresentando em seu cardápio opções e influências de todas as partes do mundo. Dentro desse cenário, certamente uma das cozinhas mais apreciadas pelo brasileiro é a italiana.

Aproveitando essa influência cultural, a marca ibis lança, no mês de março, o festival das massas em mais de 70 hotéis ibis de todo o País. Com preços que partem de R$27, cada unidade terá disponível em seu cardápio duas ou mais opções de massas, com diferentes tipos de molhos e acompanhamentos. Os associados Le Club AccorHotels terão 20% de desconto sobre a massa escolhida.

"O hotel é um espaço em que todos são bem-vindos e, por isso, com ações como esta, esperamos receber em nossos restaurantes muitos clientes locais, isto é, que não sejam hóspedes. Dessa forma eles podem saborear uma boa massa a um preço justo, e ainda desfrutar do ambiente descolado do ibis",comenta Lucas Demetrescu, Gerente de Alimentos e Bebidas ibis América do Sul.

Ibis, a marca econômica AccorHotels, promete modernidade, conforto e atendimento ao melhor preço.

A marca inova constantemente para oferecer aos seus hóspedes ainda mais modernidade, conforto e disponibilidade. Ela criou o revolucionário conceito de hospedagem SwertBedTMbyibis; áreas comuns com design acolhedor e a moderna oferta de alimentos e bebidas, ibiskitchen. Ela também cultiva o espírito de atendimento que impulsiona cada um de seus colaboradores. ibis é reconhecida em todo o mundo por sua qualidade, sua confiabilidade e seu compromisso com o meio ambiente. Ela foi criada em 1974 e, hoje, é líder em hotelaria econômica na Europa e a quarta rede de hotéis da sua categoria em nível mundial, com mais de 1.060 hotéis e 135 mil quartos em 64 países.

SOBRE ACCORHOTELS

AccorHotels é um líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital oferecendo experiências únicas em mais de 4.100 hotéis, resorts e residências, bem como em mais de 3.000 das melhores casas particulares em todo o mundo. Beneficiando de experiência dual como investidor e operador através de suas divisões HotelServices e HotelInvest, a AccorHotels opera em 95 países.

Sua carteira inclui marcas de luxo de renome internacional, incluindo Raffles, Sofitel Legend, SO Sofitel, Sofitel, Fairmont, onefinestay, MGallery by Sofitel, Pullman e Swissôtel; bem como o popular midscale e marcas boutique como 25hours, Novotel, Mercure, Mama Shelter e Adagio; as reconhecidas marcas econômicas incluindo Jo&Joe, ibis, ibis Styles, ibis budget e as marcas regionais Grand Mercure, The Sebel e hotelF1. A AccorHotels também prevê serviços inovadores para a experiência do cliente, sobretudo pela recente aquisição do John Paul, líder mundial em serviços de concierge.

Com uma coleção incomparável de marcas e uma rica história que se estende por quase cinco décadas, a AccorHotels, juntamente com sua equipe global de mais de 240.000 homens e mulheres dedicados, tem uma missão intencional e sincera: fazer com que cada hóspede se sinta bem-vindo. Os hóspedes têm acesso a um dos programas de fidelidade mais gratificantes do mundo - Le Club AccorHotels.

A AccorHotels está ativa nas suas comunidades locais e comprometida com o desenvolvimento sustentável e a solidariedade através do PLANET 21, um programa abrangente que reúne funcionários, convidados e parceiros para impulsionar o crescimento sustentável. A Accor SA está cotada em bolsa com ações negociadas na Euronext Paris (código ISIN: FR0000120404) e no mercado OTC (Código: ACRFY) nos Estados Unidos.

Para mais informações e reservas, visite accorhotels-group.com ou www.accorhotels.com

Ou torne-se fã e siga-os no Twitter e Facebook.


Fonte: Assessoria de imprensa AccorHotels | Textual Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem