BUTZKE GANHA PRÊMIO CASA VOGUE DESIGN 2017

Butzke, primeira empresa do país especializada em móveis de madeira certificada voltados para o lazer, áreas externas e internas, é uma das vencedoras do Prêmio Casa Vogue Design 2017, que aconteceu na quarta-feira no Centro Cultural de São Paulo. A peça premiada é o sofá Maresias, exclusividade do renomado designer Carlos Motta para a marca, que venceu na categoria Mobiliário Outdor.

O sofá foi eleito por júri formado por importantes nomes do design nacional e internacional, como a arquiteta e designer Patricia Urquiola, Adriano Pedrosa, diretor do Masp e Taissa Buescu, diretora de redação da Casa Vogue. Além do júri, foi organizada uma votação popular, onde os leitores puderam eleger suas peças preferidas.

O sofá Maresias é produzido em madeira Cumaru certificado pelo FSC e percintas de poliéster com fibra de cânhamo, seu design foi inspirado nos móveis praianos, que reflete a essência brasileira.

SOBRE BUTZKE

Fundada em 1899, a empresa, instalada no município de Timbó (SC), é a primeira no Brasil a produzir móveis certificados pelo selo FSC (Conselho de Manejo Sustentável). O portfólio da marca exibe peças para áreas externas e de lazer, distribuídos no mercado nacional e no exterior. Sua produção se concentra na fábrica construída em 2002, uma área de 10.000 metros quadrados, e emprega mais de 250 funcionários. 

Butzke - www.butzke.com.br

Rua Fritz Lorenz, 4879

Timbó – Santa Catarina

Tel: (47) 3312-4000

Fonte: Index Estratégias de Comunicação


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem