CANTOR BETO MORENO FAZ SUCESSO APÓS SE CADASTRAR EM APP DE SERVIÇOS

Há sete anos, Beto Moreno deixou Bauru, cidade do interior de São Paulo, com destino à capital paulista em busca de um sonho: seguir a carreira de cantor. Bateu de porta em porta nos badalados barzinhos que oferecem música ao vivo a seus clientes, mas o retorno era lento. “Tentei de todas as maneiras vender meus shows”, conta Beto. “Mas era muito difícil chegar aos bares, porque eles já tinham os cantores fixos da casa.” O bauruense não desistiu e buscou na internet as soluções para os obstáculos que encontrava. Em 2013, encontrou o GetNinjas, aplicativo que conecta clientes a prestadores de serviços, e sua vida deu uma reviravolta. Hoje, ele recebe de três a quatro pedidos por dia. “Cerca de 80% das minhas vendas de shows são concretizadas pelo app. É fantástico.” Saiba mais sobre a história de Beto Moreno aqui: www.facebook.com/GetNinjas/?fref=ts

SOBRE O GETNINJAS:

Fundada em outubro de 2011, o GetNinjas é uma plataforma que conecta clientes a prestadores de serviços. Com 200 mil profissionais cadastrados em todo o Brasil, divididos em mais de 100 subcategorias, e uma média de 130 mil cotações por mês no site, a empresa já captou mais de R$ 47 milhões de investimento da Monashees Capital, Kaszek Ventures e Tiger Global.

Fonte: Ludmilla Amaral - @falacriativa.com.br


2 Comentários

  1. Olá FC, tudo bem? Legal conhecer seu blog. Sou cantor e trabalho com o “Getninjas” desde 2013. Tenho muito retorno com a ferramenta que já é referencia na América Latina. Além de me beneficiar com os serviços, apoio a missão deles e acredito que podem mudar a vida de muitos profissionais liberais. Eles trabalham por uma CAUSA SENSACIONAL =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao cantor nacional Beto Moreno! Músicas do seu repertório poderiam ser temas de novelas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem