CARA DUPLA CIA. DE TEATRO APRESENTA “O PEQUENO PRÍNCIPE” NESTE SÁBADO E DOMINGO NO TEATRO EDNALDO DO EGYPTO

A Cara Dupla Cia. de Teatro apresenta “O Pequeno Príncipe”, neste sábado e domingo, às 17h, no Teatro Ednaldo do Egypto. Neste fim de semana o ingresso custará R$ 10,00+1 kg de alimento não perecível para campanha de doações a Vila Vicentina.

“O Pequeno Príncipe” é uma peça contada com bom humor diz o diretor Romildo Rodrigues. A montagem faz um tributo a obra de Antoine de Saint-Exupéry que conta a história de um Aviador perdido no deserto do Saara onde conhece um ser diferente chamado de Pequeno Príncipe. Este faz amizade com o Aviador criando assim um elo entre um adulto e o principezinho.

Cada planeta visitado pelo Pequeno Príncipe existe uma contação de história diferente. Uma flor que ele protege, uma Raposa com seus mistérios, etc. O Pequeno Príncipe percebe que só se vê bem com o coração: “o essencial é invisível aos olhos”. Dentre tantos outros personagens na trama existe uma serpente que fará risos nas crianças com seu biótipo e formas diferentes de representar o Pequeno Príncipe - no qual - mora no planeta B612, porém, o mundo inteiro conhece suas aventuras.

SOBRE

CARA DUPLA CIA

A Cara Dupla Cia. de Teatro é referência em espetáculos infantis como "Scooby-Doo" (2000), “As Duas Filhas de Francisca” (2006), “Piaf – O Pequeno Pardal” (2009), "O Mágico de Oz" (2012), "Pinóquio", "A Família Addams" (2013), "Caverna do Dragão" (2014), "Pluft, o fantasminha" (2014), “O SURTO – a comédia” (2016) e tantos outros sucessos.

FICHA TÉCNICA

Elenco: Judson Magnus, Romilson Rodrigues, Carol Meireles, Robson Oliver e Aline Queiroga.

Equipe Técnica: Romildo Rodrigues e Jhonata Kelvin.

Produção: Romildo Rodrigues.

Realização: Cara Dupla Cia. de Teatro.

Fotos/texto: Assessoria de Imprensa da Cara Dupla Cia. de Teatro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem