IBAS – INTERNATIONAL BRAZIL AIR SHOW: INGRESSOS PARA O PÚBLICO GERAL JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE OFICIAL

O IBAS – International Brazil Air Show, que acontece no Aeroporto RIO galeão de 29 a 31 de março, para o público de negócios, e nos dias 01 e 02 de abril para o público geral, terá uma atração a mais por conta de sua localização no aeroporto.

O evento acontecerá no Terminal 1 do aeroporto, nas áreas de embarque, desembarque e pátio e contará com credenciamento realizado na área de check-in e os visitantes passarão por uma vistoria para acessar o pátio, reproduzindo uma experiência aeroportuária real.

Durante os dias de negócios, acontecerá seminários e conferências para discutir sobre o cenário e desenvolvimento da aviação no Brasil e na América Latina nos próximos anos, além de Rodadas de Negócios e exposição de diversas marcas participantes no evento.

Entre as atividades do final de semana estão o Show Aéreo, que ocorrerá na praia de Copacabana no sábado, dia 01/04, experiência com os pilotos das esquadrilhas, exposição estática de aeronaves, oficina de montagem de modelos do 14 bis, Espaço Kids com atividades recreativas para crianças e lojas com souvenires do evento.

Ingressos no valor de R$ 50,00 já estão disponíveis no site oficial do evento. Estudantes, idosos e crianças de 07 a 14 anos terão direito a meia entrada. Pilotos e criança de 0 a 6 anos terão entrada gratuita. Grupos terão desconto, tendo que entrar em contato com antecedência através do e-mail leticia@ibas.aero  ou pelo telefone 11 3032-5633.

Compre seu ingresso: http://www.internationalbrazilairshow.com/index.php/tickets-2/

SERVIÇO:

International Brazil Air Show (IBAS)

www.internationalbrazilairshow.com.br

Data: 29 de março a 2 de abril de 2017
29 a 31 de março (quarta a sexta-feira)

FEIRA: das 12h às 20h | SEMINÁRIOS: das 09h às 19h
01 e 02 DE ABRIL (sábado e domingo): das 10h às 18h

Local: Aeroporto Internacional Tom Jobim / Rio de Janeiro

Fonte: Stéphanie Oliveira - SMF COMUNICAÇÃO INTEGRADA


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem