IMAGINARIUM INAUGURA SEGUNDA LOJA PREMIUM


Imaginarium, reconhecida no mercado como líder no segmento fun design, inaugura ponto de venda no Estado do Rio de Janeiro. A loja, segunda no Brasil sob o formato Premium (a primeira inaugurou em setembro/2016 no Leblon), conta com 50m² e está localizada no shopping Rio Design Barra. Trata-se da terceira franquia Imaginarium de Leonardo Scarlato e Glauco Lima, que recentemente assumiram as operações das lojas da marca no Madureira Shopping e Bangu Shopping, anteriormente administradas por outro franqueado.

Scarlato e Lima são amigos próximos e encontraram na Imaginarium a oportunidade de empreenderem juntos. “Somos muito alinhados em alguns conceitos, dentre eles a ideia de que saber cuidar dos funcionários e dividir com eles o sucesso da empresa é essencial para o bom funcionamento do negócio”, afirmam. Além de possuírem identificação com a marca e seus produtos, os franqueados destacam como qualidades da Imaginarium a solidez e a visão da empresa, a inovação como marca registrada do negócio e o excelente suporte ao franqueado.

O formato Premium possui projeto assinado pelo escritório de arquitetura carioca Bebo e conta com decoração contemporânea e todo o mobiliário, como prateleiras e iluminação, não são fixados, o que oferece ampla versatilidade na exposição e cria diferentes opções de layouts. A ausência de vitrine – substituída por um painel de vídeo wall, que permite a interatividade com os produtos – e de portas de entrada, permite visibilidade total e convida o cliente a conhecer a loja.

A unidade conta com todos os produtos que compõem o portfólio da Imaginarium. Entre eles, peças exclusivas como eletrônicos, que variam de vitrolas de mala a carregadores portáteis para celular, porta-retratos, apoios para notebook, almofadas, mochilas, bolsas, luminárias, cosméticos, copos, canecas, toalhas de praia, jogos e bijoux, além das últimas coleções Star Wars e Snoopy.

A marca de produtos fun design tem se expandido pelo país sob o formato de franquias, com 33 operações inauguradas em 2016. Com diferentes opções de modelos – compact, fit, master, premium, mini-quiosque e quiosque –, a Imaginarium tem a expectativa de inaugurar mais 25 lojas este ano no Brasil. Para a abertura de uma franquia, a marca oferece todo o apoio que o franqueado precisa, desde o auxílio na negociação e escolha do ponto até o suporte de como deve ser feita a gestão das operações.

SOBRE A IMAGINARIUM

Criada em 1991, a Imaginarium consolidou-se como a marca líder em presentes criativos e inovadores no mercado brasileiro, além de ser reconhecida nacional e internacionalmente por antecipar conceitos e tendências em eletrônicos, utilitários e presentes. A inovação é característica fundamental da marca que busca surpreender seus consumidores, lançando 400 novos itens por ano. A empresa fechou o faturamento de 2016 em R$ 230 milhões e registra crescimento de 15% em relação a 2015. A marca contabiliza 211 operações exclusivas por todo o país: 197 lojas em shoppings e 14 lojas de rua. Em 2017, a Imaginarium prevê a abertura mais 25 operações franqueadas e tem previsão de crescer 15%.

Facebook: SigaImaginarium | Instagram:@sigaimaginarium | Twitter: @sigaimaginarium | Pinterest: ImaginariumFundesign | Youtube: sigaimaginarium | Feed: Blog Imaginarium
SERVIÇO: Imaginarium inaugura segunda loja Premium

Rio Design Barra – Av. das Américas, 7777

Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

CEP: 22793-081

Imaginarium acesse: www.imaginarium.com.br

Fonte/Fotos: Nina Pugas – Index Assessoria – (11) 3068-2000


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem