JOVEM AMAZONENSE ERIC MAX DESENVOLVE UM TRABALHO DE PESSOAS MADURAS SENDO ASSESSOR DE MARKETING DE ATORES COMO ADRIANA ZATTAR E ROGÉRIO EXPEDITO DA COSTA

Dia 27 de março comemora-se as artes cênicas representada através de várias formas de viver da arte. Exemplo admirável é do jovem amazonense Eric Max que desenvolve um trabalho de pessoas maduras sendo assessor de marketing de atores no Rio de Janeiro.

Para ser grande é preciso ter talento, equilíbrio e energia. A nostalgia recente que vem de seu passado apenas soma para que ele se torne mais firme em seus sonhos, mesmo com a saudade e a dor que sente por estar longe de sua família.

Estamos falando de um jovem Ator de apenas 18 anos, que saiu da sua terra (Novo Airão, região metropolitana de Manaus - Amazonas) para conquistar seus sonhos e mora há 2 anos no Rio de Janeiro, onde um menino que sonhava em ser ator, vem para cidade grande e percebe que é muito mais do que aparentava ser.

Conseguir distinguir entre a água e o vinho não é para qualquer um, Eric Max desenvolve um trabalho de pessoas maduras sendo assessor de marketing de atores, como Adriana Zattar e Rogério Expedito da Costa, mas a sua aprendizagem não para por aí, o seu ritmo e capacidade de valorizar as coisas se tornam ricos e surpreendentes a cada momento, além disso, Eric estuda artes cênicas e estreará em junho no Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro, com o espetáculo "Pinocco - Um boneco de Toco", texto e direção de Ariel Cohen.

O seu novo desafio é mostrar o que faz de melhor e surpreender a cada dia mais, com novos projetos e novas ideias que ele diz que já estão sendo preparados, não temos dúvidas de que suas técnicas e abordagens prometem ter uma grande importância no futuro da arte e da realidade social de nosso país.

Fonte/Fotos-crédito: Regiane Pereira


12 Comentários

  1. Grande Eric Max, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Esse garoto é um exemplo de ator/artista. Nunca conheci um menino tão culto e maduro como Eric Max. Tenho certeza que o sucesso está em sua jornada!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, nosso artista amazonense!

    ResponderExcluir
  4. André Fernandes Jornalista17 de março de 2017 às 00:41

    Sheilla?
    Você poderia publicar um artigo biográfico sobre ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostaria de lhe enviar novidades sobre o Ator Eric Max; Seria possível me enviar seu e-mail?

      Excluir
  5. Minha inspiração esse garoto

    ResponderExcluir
  6. Jovens assim que o mundo precisa
    Que mais Erics possam inspirar nosso Brasil

    ResponderExcluir
  7. Lindo, Eric Max é nosso Pequeno Príncipe!

    ResponderExcluir
  8. Quando vai ser a estreia do canal dele???
    Alguém sabe?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem