LEANDRO HASSUM É O PRIMEIRO BRASILEIRO A SE APRESENTAR EM CLUBE DE COMÉDIA AMERICANO

O humorista Leandro Hassum apresentou o espetáculo #RindocomHassum na noite de segunda-feira, 27, no Improv Comedy Club, em Orlando. O artista foi o primeiro brasileiro a se apresentar na casa, que recebe os maiores nomes da comédia americana. Por lá já passaram Robin Williams, Adam Sandler, Jerry Seinfeld, entre outros. A produção cultural é da BIS Entertainment, empresa que atua na Flórida, pioneira em levar grandes produções brasileiras para os Estados Unidos. “Estamos muito felizes por poder apresentar esse novo formato de espetáculo, em uma casa específica e não em um grande teatro. Os comediantes são fascinados pelo Improv”, comenta Priscila Triska, CEO da BIS Entertainment. “Foi uma satisfação enorme contar com a casa lotada em plena segunda-feira”, comemora.

A necessidade de adaptar os temas do stand-up para o público americano não foi empecilho para Hassum. “É um espetáculo popular com temas populares e universais”, explica ele, que aborda assuntos relacionados à família, casamento e religião durante o show. “Além disso, a minha experiência nos Estados Unidos me ajudou a adaptar a peça”, diz ele que vive na ponte aérea Orlando-Rio de Janeiro. Em primeira mão o ator conta que está criando um show em inglês. “Já ouvi comentários de que os americanos que assistem aos meus espetáculos riem pela minha comédia corporal e física e não pelas piadas, pois não entendem o idioma”, explica. Além da Flórida, Hassum, que faz stand-up há doze anos, já apresentou a comédia #RindoComHassum na Califórnia e Japão. “Fico realmente feliz por levar o humor brasileiro para as pessoas que estão afastadas do Brasil, algumas há muito tempo”, comenta. “Quero cada vez mais ter projetos aqui em Orlando, onde sou muito feliz com a minha família”, fala Hassum.

Fazer mais shows fora do Brasil está na lista de projetos do ator, inclusive um festival de comédia. Em outubro, o programa A Cara do Pai volta ao ar, na Globo. Além disso, Hassum ainda tem vários projetos de cinema para o decorrer do ano.

Na plateia do Improv, o jogador do Orlando City, Kaka, deu boas risadas acompanhado de amigos. A artista plástica brasileira Soco Freire também foi prestigiar Hassum.

Fonte/Foto-reprodução: Maria Isabel Hossri - C4 Comunicação




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem