quinta-feira, 16 de março de 2017

MAXMILHAS - EMPRESA REVOLUCIONA MERCADO AÉREO E POSSIBILITA QUE BRASILEIROS VIAJEM MAIS

Lançada em 2013, a MaxMilhas, marketplace brasileiro de milhas aéreas, se consolida como pioneira e líder do mercado. Em apenas quatro anos de atuação, a empresa criou um novo segmento no setor aéreo. Com a possibilidade de encontrar passagens por menos da metade dos preços convencionais, a empresa, que conecta compradores de passagens a vendedores de milhas, já intermediou a emissão de mais de 300 mil passagens e a negociação mais de 3 bilhões de milhas.

Criada a partir de uma experiência do próprio fundador, que namorava a distância e precisava comprar passagens aéreas para visitar a futura esposa, a empresa é vista pelos usuários como o salva-vidas das viagens. “Assim como aconteceu comigo, muitas pessoas deixam de viajar por conta dos preços das passagens aéreas. Em paralelo, muita gente não sabe o que fazer com suas milhas. Então, por que não conectar essas duas pontas?”, completa Oliveira.

O principal objetivo da MaxMilhas é fazer com que as pessoas consigam viajar mais. Pelo site, é possível buscar por voos nacionais e internacionais. Em seguida, o interessado encontra um comparativo de preços entre o valor das passagens praticados pelas companhias aérea, a quantidade de milhas necessárias para cada voo e o valor por essas milhas ofertado pelos vendedores.

Não é necessário ter milhas para comprar as passagens, uma vez que  a compra é realizada dentro do próprio site por cartão de crédito ou transferência bancária. A Maxmilhas realiza a emissão das passagens com as milhas do anunciante e o passageiro recebe o e-ticket por e-mail. Com a compra finalizada, o vendedor embolsa o valor total de suas milhas vendidas em até 20 dias corridos. “Não cobramos nenhuma taxa de quem deseja vender suas milhas com a gente. Estabelecemos uma relação de parceria em um ambiente seguro. Inclusive, são os próprios vendedores quem estabelecem o valor que desejam vender”, esclarece Oliveira.

Ainda de acordo com o fundador, a transparência é um dos pilares da empresa. Pelo comparativo de preços, é possível identificar a melhor opção, seja pela companhia aérea ou pela MaxMilhas. Caso a passagem mais econômica esteja disponível na companhia, o interessado é direcionado para seu site. “O mais importante pra gente é ver as pessoas viajando mais e com mais economia independente de onde for”, conclui.

Em 2016, a confiabilidade da empresa e a qualidade do atendimento foram comprovadas pela conquista do selo RA1000 do Reclame Aqui, com mais de 90% de índice de solução. No fim desse mesmo ano, a MaxMilhas foi reconhecida pelo prêmio Experiência do Cliente, na categoria Cliente Promotor. A premiação é uma iniciativa da Tracksale, responsável por mensurar o nível de satisfação dos clientes das empresas. Entre elas, a MaxMilhas possui o terceiro maior índice do país.

Para 2017, a empresa tem como objetivo seguir com o seu crescimento exponencial. Em apenas quatro anos de atuação, a startup dobrou de tamanho a cada semestre de vida e chegou ao patamar de R$ 100 milhões em vendas em 2016, com mais de 200 mil usuários.

SOBRE A MAXMILHAS

Lançada em 2013, a MaxMilhas é o maior marketplace de milhas aéreas do país. Sediado em Belo Horizonte-MG, a empresa tem como objetivo conectar compradores de passagens a vendedores de milhas. Vencedora do prêmio Info Start 2013 (categoria 16 bits), a startup, que integra o programa Promessas da Endeavor, juntou-se em 2014 ao Programa Start-Up Brasil (iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação), sendo reconhecida como a maior startup do programa e, em 2015, foi listada entre as 15 empresas mais inovadoras pela Exame.com.  

Para mais informações, acesse: https://www.maxmilhas.com.br/

Fonte: Gisele Simões | NR-7 Comunicação 


Nenhum comentário:

Postar um comentário