MIOLO APRESENTA LINHA EXCLUSIVA PARA O MERCADO INTERNACIONAL NA PROWEIN 2017

A vinícola Miolo preparou um lançamento exclusivo para sua participação na Prowein 2017, umas das principais feiras de vinhos do mundo, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de março em Düsseldorf, na Alemanha.

Durante o evento, direcionado a profissionais do segmento, foi apresentada a linha Seival, criada especialmente para o mercado externo. Os vinhos já são comercializados nos Estados Unidos e na China e foram apresentados pela primeira vez na Europa.

Nas versões Cabernet Sauvignon, Merlot, Tannat, Pinotage, Chardonnay, Riesling e Sauvignon Blanc, os vinhos Seival trazem rótulos desenvolvidos exclusivamente para a linha internacional, direcionada para os entrantes no mundo do vinho, pois os produtos são leves, descomplicados e de excelente custo x benefício.

“Estamos certos de que a apresentação da Seival na Prowein trará excelentes negócios para a Miolo na Europa, onde nossos produtos já são reconhecidos e amplamente consumidos. Adaptar os vinhos para o mercado internacional é uma decisão estratégia que considera as particularidades e preferências dos consumidores de outros países. Essa percepção e essa identificação são resultado do trabalho exitoso de nosso setor de exportações, que está em constante contato com as tendências de consumo no exterior”, resume Adriano Miolo, superintendente do grupo.

Sucesso na Europa, especialmente na França, os espumantes Miolo Cuvée Tradition também foram destaque no espaço da marca na Prowein. O foco será o Miolo Cuvée Tradition Brut, que em 2016 foi o espumante nacional mais apreciado em Paris. Essa grande conquista deu origem a uma campanha internacional inédita: um lote do espumante repousa, neste momento, em uma cave submersa no mar da região da Bretagne, na França, de onde será retirado no segundo semestre de 2017 e comercializado em edição especial e limitada no Brasil e na Europa.

A ProWein é considerada uma plataforma de negócios para o comércio especializado de vinho e bebidas espirituosas. É a maior feira de wines and spirits do mundo e reúne profissionais da viticultura, produção, comércio e gastronomia.

Acesse: http://loja.miolo.com.br/

Fonte: Alessandra Casolato | CH2A Comunicação 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem