NA CAPITAL PARAIBANA A DIGITAL INFLUENCER RENATA UCHOA APRESENTA O CATÁLOGO ROMMANEL 2017

A Rommanel, uma das mais importantes marcas de joias folheadas do país, escolheu a digital influencer, Renata Uchoa para apresentar um dos seus principais lançamentos do ano, no último sábado, dia 25, em João Pessoa.

O evento que aconteceu às 15h, no espaço de eventos Sonho Doce, foi desenvolvido com a ideia de aproximar ainda mais os públicos da marca (distribuidores exclusivos, consultoras independentes e consumidoras) do cenário digital atual e do universo de moda, promovendo seus lançamentos em todas as regiões do país.

Com 6 estilos principais: Romântico, Fashion, Glamour, Clássico, Atitude e Étnico, o novo catalogo conta com a participação da digital influencer Camila Coutinho, que protagoniza diferentes vídeos nos quais incorpora cada um deles, mostrando a versatilidade da marca e se posicionando como uma mulher plural que é orientada pela liberdade e por seu poder de escolha. A novidade ainda disponibilizará cada um desses vídeos no site e app da marca e através do QR Code no material impresso.

Nessa nova fase, as consultoras independentes e consumidoras poderão conhecer uma Rommanel ainda mais interativa, trazendo esse formato cool não apenas na maneira de se apresentar e comunicar, mas transferindo essa modernidade para as joias que serão apresentadas ao longo de 2017. A hashtag escolhida para reunir tudo isso foi #meuestilorommanel.

SOBRE A ROMMANEL

A ROMMANEL é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18k, Ouro Branco/Rhodium e aço. Nesses 30 anos de sucesso a moda aparece como um fator importante para a empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem diariamente em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos do estilista Mario Queiroz, e das marcas da atriz Giovanna Antonelli e da apresentadora Ana Hickmann. Por respeitar o consumidor, as joias folheadas ROMMANEL são NÍQUEL FREE e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 40 países. Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente.

Fonte/Foto: Helena Augusta Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem