quarta-feira, 8 de março de 2017

NESTA PÁSCOA A MATTEL DO BRASIL EM PARCERIA COM A LACTA APRESENTA OS LANÇAMENTOS DAS MARCAS FAVORITAS DAS CRIANÇAS: BARBIE, HOT WHEELS E EVER AFTER HIGH

A Páscoa desse ano deixará com água na boca os pequenos apaixonados por chocolate, mas que não abrem mão de surpresas divertidas. A Mattel do Brasil, em parceria com a Lacta, apresenta os lançamentos das marcas favoritas das crianças: Barbie, Hot Wheels e Ever After High. Confira o detalhe do Ovo de Páscoa Ever After High 170g. Nesta Páscoa as filhas das princesas mais queridas chegam com um presente incrível: uma luminária que muda de cor. Preço sugerido: R$43,90

SOBRE

A MATTEL

Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels, Polly, Monster High, Ever After High, Max Steel, Fisher Price e Thomas e Amigos, são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

MONDELĒZ INTERNATIONAL NO BRASIL

Criando deliciosos momentos de alegria em 165 países, a Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega mais de 10 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de mais de U$S 30 bilhões e se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com/br 

Fonte: Jéssica Paganotto - In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário