PARA CELEBRAR UMA VELHA PARCERIA O EVENTO PEIXE DE ABRIL APRESENTA AS BANDAS PARAIBANAS MEIOFREE E EMBOSCADA NESTE SÁBADO NO GEEK’S PUB

Neste sábado, dia 1 de Abril, as Bandas paraibanas Meiofree e Emboscada se reencontrarão no Geek’s Pub para celebrar uma velha parceria. O evento intitulado “Peixe de Abril” surgiu para fazer alusão a brincadeira criada na França do século 16. Quando o ano novo deixou de ser comemorado na entrada da primavera, 25 de março, durando por uma semana até primeiro de Abril. Como os franceses passaram a adotar o calendário que conhecemos hoje, o primeiro de Abril, passou a ser apelidado de Peixe de Abril. Perdeu o sentido e as pessoas riam de quem ainda comemorava. Mais tarde chegou ao Brasil como dia da mentira e a coroa aproveitava para espalhar mentiras sobre punições caso os impostos não fossem pagos.

O evento show “Peixe de Abril” será uma reunião de velhos amigos em busca de sentido. Traduzindo tudo em música e atitude! O Meiofree traz canções de seu recentemente quarto álbum lançado, Half-livre. Que traz 7 releituras de antigas canções e 7 inéditas. O show ainda apresenta versões de artistas como Gilberto Gil, Jackson do Pandeiro, Jimi Hendrix e Beatles.

A banda Emboscada, consagrada pelo público, promete um show especial com a presença de metais e sucessos do disco A trilha! Um show de reggae! Original e cheio de Atitude. Os ingressos serão vendidos no local e custam R$15.

O Geek’s Pub, fica na Avenida Antônio Lira, 86, Tambaú, João Pessoa/Paraíba. A produção informa que os shows começam às 22h17.

SERVIÇO:

Evento Peixe de Abril apresenta Meiofree e Emboscada

Local: Geek’s Pub

Dia: 01/04

Horário: 22h17

Valor: 15$

Dia: 01/04

Fotos: Reprodução/divulgação.

Fonte: Flávio Freitas - Produtor Cultural

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem