PÁSCOA ILUMINADA ARAXÁ 2017 COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA

Começa nesta sexta-feira, a Páscoa Iluminada Araxá 2017, o maior evento temático de Páscoa do Brasil. De 17 de março a 23 de abril de 2017, araxaenses e turistas de todas as idades irão curtir espetáculos de padrão mundial, que transmitem mensagens de paz, alegria e renovação, através de uma das maiores projeções mapeadas do País – 2.500m². O projeto é original da Rede Tauá de Resorts, realizado pelo Ministério do Turismo, e foi idealizado para alavancar o turismo na cidade de Araxá e região.

Os principais espetáculos que compõem o evento são realizados no lago, no teatro e na impactante fachada do empreendimento. Para preparar o roteiro de imagens foram necessários cinco meses ininterruptos de trabalho, com 15 computadores em trabalho constante e dez pessoas dedicadas exclusivamente no desenvolvimento das imagens. Os 45 minutos de tempo corrido de projeção 3D do principal espetáculo, Jesus: “Paixão, Vida e Luz”, estão equiparados ao tempo corrido das projeções feitas na abertura das olimpíadas, por exemplo.

“Em 2017, a Páscoa Iluminada Araxá deve receber investimentos diretos de cerca de R$ 1,5 milhão para garantir a realização das atrações”, afirma Pedro Vieira, gerente de marketing da Rede. “Em 2016, alcançamos um público de 35 mil pessoas. Nossa expectativa em 2017 é chegar a 50 mil”, completa. “A Páscoa Iluminada Araxá também tem um forte cunho social, pois arrecadamos toneladas de alimentos para doar para as instituições da região”.

No espetáculo “Jesus: Paixão, Vida e Luz”, é retratada a história da paixão de Cristo, contata através de lindas imagens, com interpretações teatrais e música. O Espetáculo “Aleluia! A Grande Jornada” tem como palco o lago do Grande Hotel. Em uma grande cortina d’água, são projetadas imagens que narram a jornada entre os quatro elementos fundamentais da natureza e o homem.

No “Grande Jantar Veneziense” hóspedes e não hóspedes se deliciam com um menu especial servido no belo Salão Minas Gerais ao som de um quarteto de cordas. Durante a ceia, casais de bailarinos com figurinos de época realizam performances ao redor das mesas dos convidados. O Coelho da Páscoa também participa, claro, marcando presença na “Vila do Coelhinho”, um espaço lúdico voltado às crianças em um dos jardins projetados por Burle Marx.

PROMOÇÕES PARA HÓSPEDES

Hóspedes do Tauá Grande Hotel têm acesso gratuito aos shows, exceto o “Grande Jantar Veneziense”. Na doação de um ovo de páscoa, hóspedes ganham duas crianças de até 12 anos como cortesia na hospedagem de 13/4 a 16/4, sendo no máximo duas no mesmo apartamento dos pais.

PONTOS DE VENDA E TROCA DE INGRESSOS:

Recepção do Tauá Grande Hotel de Araxá

Mais informações e horários dos espetáculos estão disponíveis em www.pascoailuminada.com.br

SOBRE A REDE TAUÁ DE RESORTS

Com a premissa do prazer em atender bem, a Rede Tauá de Resorts nasceu em 1986, quando inaugurou o Tauá Resort Caeté, hoje reconhecido como o melhor resort para famílias em Minas Gerais, segundo os viajantes do Trip Advisor. Nestes 30 anos, a Rede mineira cresceu e também está presente em Atibaia (SP), desde 2008, com o Tauá Hotel & Convention Atibaia, o qual possui o maior centro de eventos dentro de um hotel, no país. Em 2010, o Tauá assumiu a operação do Grande Hotel & Termas Araxá, maior castelo do Brasil. Com 973 apartamentos, todos os empreendimentos possuem diferentes áreas esportivas e de lazer, como quadras poliesportivas, quadras de tênis, salões de jogos, cinemas, piscinas climatizadas, academias, kids clube, quadras, trilhas e wellness. A gastronomia também é um diferencial reconhecido pelos hóspedes, que sempre têm à disposição muita variedade de sabores, entre diferentes culinárias, com destaque para a mineira, claro. As crianças têm atenção especial, com menus dedicados. As mamães têm à disposição copas exclusivas, equipadas para o preparo de comidinhas exclusivas para seus bebês. Em 2017, a rede Tauá inicia a construção de seu terceiro empreendimento, este na região de Brasília, com inauguração prevista para 2019. Para mais informações: http://www.taua.com.br

Fonte: Larissa Abdalla  - Atendimento à Imprensa – Rede Tauá de Resorts - MAPA Comunicação Integrada.

Foto-reprodução: Legenda - Espetáculo Jesus: Paixão, Vida e Luz.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem