QUEREMOS! E HEINEKEN E MALAB PRODUÇÕES TRAZEM JAKE BUGG PELA PRIMEIRA VEZ A BH

O jovem cantor e compositor inglês Jake Bugg vem ao Brasil neste mês de março para dois shows, dando continuidade à parceria Queremos! e Heineken, entrando em seu terceiro ano. Bugg toca no dia 10 de março no Circo Voador, no Rio de Janeiro, e, no dia seguinte (11 de março), apresenta-se no Music Hall, em Belo Horizonte. É a estreia do músico na capital mineira e sua terceira visita ao país - ele esteve por aqui em duas ocasiões, em 2014.

Jake Bugg é um talento precoce: aos 12, compôs sua primeira música; aos 17, já era uma das atrações do festival Glastonbury, antes mesmo de lançar seu primeiro disco, em 2012, que chegou ao primeiro lugar das paradas da Inglaterra (o mais jovem artista a conseguir este feito). Agora, aos 22 anos (ele completa 23 no dia 28 de fevereiro), o artista trará ao Brasil a turnê de seu novo álbum, "On My One".

O quarto trabalho do músico reforça suas influências roqueiras confessas, que vão de Rolling Stones a Oasis e de Everly Brothers a Jimi Hendrix. Mas amplia esse leque até o groove de "Gimme the love" (que remete aos momentos mais anfetamínicos do Arctic Monkeys) e à levada intensa, à Neil Young, de "The Love We’re Hoping For". Soul, pop, blues, folk e até rap se alternam, sempre com propriedade, nas 11 faixas do álbum.

“[Este foi] O primeiro álbum em que eu escrevi tudo sozinho e produzi muita coisa por conta própria. Gravei algumas faixas com outros músicos, mas na maior parte foi apenas eu tocando todos os instrumentos, inclusive baixo e bateria. Uma boa banda de um homem só. Foi um processo muito solitário”, explica o músico.

Bugg tem iniciado os shows da nova turnê com um set acústico – reflexo do processo de composição e produção de “On My One” –, e em seguida eletrifica a apresentação com sua banda. Além das novas canções, o repertório inclui hits como “Two fingers”, “Broken”, "Lightining Bolt" e “Seen it All”.

SERVIÇO

Jake Bugg
 
Circo Voador (RJ): 10/03/2017
 
Link de venda: http://bit.ly/JakeBuggRJ
 
Valor: Ingresso Queremos! - R$ 100 // Venda Normal - a partir de 120

Music Hall (BH): 11/03/2017
 
Link de venda: http://bit.ly/JakeBuggBH
 
Valor: Ingresso Queremos! R$ 100 // Venda Normal - a partir de 120

Foto: Reprodução/divulgação.
 
Fonte: Pâmela Lorentz - Rede Comunicação de Resultado

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem