quinta-feira, 16 de março de 2017

RAFA CORTEZ EXPLICA POLÊMICA COM ATRIZES DE OITNB E OSCAR FILHO REVELA O QUE FAZIA NAS DESPEDIDAS DO CQC

Lembra da polêmica do Rafa Cortez com as atrizes de Orange Is The New Black? E da discórdia do Oscar Filho com o Pânico? Em novo vídeo publicado no canal Love Treta, da Rede Snack, os dois apresentadores comentam sobre esses casos e outros que marcaram suas carreiras.

As histórias são na verdade a continuação do quadro “Batalha de Listas” que foi lançado na semana passada, onde ambos foram desafiados a listar “os cinco piores momentos do CQC” dois anos depois que o programa acabou. Se você ainda não viu, confira aqui: http://www.youtube.com/watch?v=jm0a5balv8s&t=36s

Segundo Cortez, a saia justa com as atrizes de OITNB foi um mal entendido que aconteceu porque ele errou na construção da frase e não soube dizer o que queria em inglês. A falta de preparo para a entrevista lhe custou caro e o caso foi tão repercutido que virou matéria em veículos internacionais como o The Guardian, o The New Yorker e o The Washington Post.

Oscar Filho por sua vez explica que seu “ódio” pelo programa Pânico foi invenção de jornalista para criar discórdia, e as pessoas acabaram acreditando já que muitas delas costumavam comparar os dois programas.

Não satisfeitos com as pérolas jornalísticas, o vídeo ainda traz o “Momento Cagueta” para que cada apresentador revele segredos do outro. Sem esconder o jogo, Rafa Cortez conta que o Oscar Filho gravou por 3 anos seguidos a despedida do CQC com um testículo para fora da calça. Para quem não sabe, a bancada acontecia ao vivo e não teve edições.

Veja o vídeo na íntegra, conheça o segredo que Oscar contou e vote na melhor lista aqui: http://www.youtube.com/watch?v=8fYg8JOZKQA&t=2s

SOBRE A REDE SNACK

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma rede multiplataforma brasileira. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The Frugal Traveler do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 13 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,7 bilhões de visualizações.


SERVIÇO:

Love Treta com Rafael Cortez

Toda terça-feira, às 19 horas


Fonte: Carolina Canotilho - ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SNACK - FORMA RP


Nenhum comentário:

Postar um comentário