REFERÊNCIAS EM PERSONAGENS VIVOS NO RIO DE JANEIRO A MEGAFESTAS – EMPRESA DO RAMO DE EVENTOS PRODUZ FILME “PREPARADOS PARA A PÁSCOA”

A MegaFestas – Empresa do ramo de eventos atuante no mercado há mais de 25 anos, é uma das maiores referências em personagens vivos no Rio de Janeiro.

A empresa é conhecida por fazer um trabalho diferenciado para os clientes. Os personagens são interpretados por atores profissionais, no casting fazem parte artistas tanto do teatro, como da dança, e do circo. Na área de recreação também trabalham estudantes de psicologia, relações humanas e medicina. “Ter profissionais que tem experiência com relações humanas trabalhando conosco é tornar nosso trabalho mais consistente, pois estar presente em uma festa ou evento com uma família, convidados e principalmente com crianças, é saber interagir e se relacionar com essas pessoas da melhor forma” disse Rogério Costa, diretor e fundador da MegaFestas.

O processo de criação da empresa também inclui muita pesquisa. Quando há a necessidade de desenvolver um novo personagem, por exemplo, o diretor faz uma pesquisa de referências existentes desses personagens e as envia para o escultor ou figurinista desenvolverem a partir de tais referências. Assim como os autores teatrais que trabalham para a empresa, escrevem os textos baseados também nas referências enviadas pelo diretor. A equipe trabalha em conjunto, reunindo-se no atelier de criação que existe na própria empresa que funciona no centro do Rio de Janeiro.

Atualmente a MegaFestas dispõe de diversos serviços, como Eventos corporativos, teatro de fantoches, animação de festa, música ao vivo, show com princesas e heróis, peças de teatro, aluguel de figurinos, mas o principal serviço é presença de personagens vivos em festas e eventos em geral. São quase 200 personagens que fazem parte do repertório, um número que está sempre crescendo, pois a cada momento estão surgindo novos personagens que fazem um sucesso no universo infantil.

Neste ano de 2017, a MegaFestas preparou mais de 100 coelhos para a Páscoa. O investimento foi feito a partir da segurança em que o setor de marketing recebeu da alta procura dos clientes pela contratação de coelhos; “a procura dos clientes nesse ano aumentou bastante, o sentimento de renovação da Páscoa está muito presente entre as famílias, é um momento em que elas escolhem estar juntas e organizam eventos para confraternizar e despertarem a ludicidade nas crianças”, disse Luiz Roberto Paixão, diretor criativo da MegaFestas.

A procura de clientes está acontecendo tanto na área social (residências, clube, condomínios), quanto na área comercial (lojas, shoppings, empresas) que buscam o serviço como uma forma de associar seus produtos e serviços com o cliente.

A equipe de publicidade da MegaFestas produziu um filme de Páscoa representando os coelhos da Páscoa como principais propiciadores da alegria nas crianças. No filme de curta-metragem um casal de coelhos se prepara para a data, enquanto uma menina não está muito animada, mas quando percebe a chegada dos coelhos sua alegria é despertada.

O filme pode ser visto através do link: https://www.youtube.com/watch?v=aVm7nic-ETg&feature=youtu.be

SOBRE

Ficha técnica de Preparados para a Páscoa:

Direção: Eric Max

Produção Executiva: Rogério Costa

Edição: Rafael Soares

Arte: Reinaldo Patrício

Contrarregra: Thiago Soares

Sra. Coelho: Ivan Torres

Sr. Coelho: Junior Silva

Menina Carla: Eduarda Cavalcante

Relações Públicas: Luiz Roberto paixão

Realização: MegaFestas Rio

SERVIÇO

MegaFestas Rio

Rogério Costa, Roberto Luiz Paixão e Eric Max

E-mail: megafestas1@yahoo.com.br

Telefone: (21) 2508-7610

Celular/Whatsapp: (21) 98876-9479

Fonte/Foto-reprodução: Max Guimarães

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem