SMART TRAZ VASTA LINHA DE TEMPEROS PARA O MERCADO BRASILEIRO

Sinônimo de excelência para quem busca novidades e praticidade para o preparo de alimentos, a Smart traz para o mercado brasileiro mais de 60 opções de temperos e especiarias desenvolvidos com ingredientes importados especialmente selecionados. A marca, já consolidada no país, se preocupa com a qualidade máxima de seus produtos, com foco em um público exigente, que não abre mão da qualidade e que busca novos sabores para suas receitas.

A marca está presente em todos os estados brasileiros para atender os mais variados paladares, de chefs experientes à cozinheiros amadores, dos amantes da boa cozinha e também dos churrasqueiros e adeptos da culinária aos finais de semana. Pensando na grande abrangência desse segmento, a empresa oferece a mais completa e inovadora linha de temperos e especiarias do mercado nacional.

Preocupada em garantir versatilidade e qualidade com ingredientes selecionados e 100% naturais, a marca trabalha com seis linhas de produtos: temperos e especiarias com moedores, temperos sem sal, sais para churrasco, temperos 4 em 1, sal rosa do Himalaia em sachê e fumaça líquida. Além disso, a marca importa favas de baunilha de Madagascar em embalagens de vidro que conservam as características do produto. Todos os produtos foram especialmente pensados para valorizar e potencializar o sabor dos mais variados tipos de pratos.

Um dos principais diferenciais da Smart está em aliar design e praticidade para oferecer um produto inovador com ingredientes selecionados aliados a embalagens atraentes e funcionais. A linha de temperos e especiarias com moedores por exemplo, possui embalagens práticas, resistentes e ajustáveis ao tipo de moagem desejado. São várias opções de temperos e especiarias disponíveis, comercializados em embalagens de 52g a 390g.

Para o consumidor que busca opções mais saudáveis, a Smart oferece quatro versões de temperos sem sal (0% sódio), disponíveis em embalagens práticas de 36g a 42g com dosador flip-flop, que facilita o uso e o armazenamento. Para um sabor defumado em carnes e alimentos, as fumaças líquidas são práticas e estão disponíveis em duas versões (Noz Pecâ e Nogueira) comercializadas em embalagens de vidro de 148ml, 100% naturais, elas levam aos mais diversos pratos o aroma e o sabor defumado.

Até o churrasco ganha novos sabores com os sais temperados para churrasco disponíveis em embalagens plásticas de 215g a 370g, com ingredientes diversificados desenvolvidos para realçar o sabor das carnes, como o sal rosa temperado com Chimichurri, uma das novidades da marca. O sal temperado para churrasco é do tipo entrefino (nem grosso e nem fino), ideal para o preparo de carnes de acordo com os churrasqueiros mais experientes.

Já a linha de temperos 4 em 1, une quatro diferentes temperos em uma única embalagem com divisórias e dosadores individuais indicados para as receitas do dia a dia sem deixar de lado a praticidade e qualidade. São quatro variedades em recipientes de 35g a 96g pensados para facilitar o uso na cozinha. Para completar, a Smart ampliou sua linha com sais de uso diário no formato de sachês de 375g e 750g, uma opção prática e econômica para quem usa os produtos com frequência.

Os produtos Smart estão disponíveis nas principais redes de varejo, casas de carnes e empórios do Brasil. Para mais informações acesse o site www.latinex.com.br ou a página oficial da Smart no Facebook.

Fonte: Caroline Rodrigues - P+G Comunicação Integrada


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem