THE WEEKND, THE 1975 E METALLICA SÃO ATRAÇÕES DO LOLLAPALOOZA MAIS COMENTADAS NO TWITTER NO BRASIL

The Weeknd (@theweeknd), The 1975 (@the1975) e Metallica (@Metallica) foram as atrações mais comentadas no Twitter no Brasil durante os dois dias do festival de música Lollapalooza (@LollapaloozaBr) neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento gerou mais de 1 milhão de Tweets no país, no período entre 0h de sábado (25) até 7h (27).

No sábado, primeiro dia do Lollapalooza, o maior pico de conversas no Brasil sobre o festival foi às 18h29, ao término do show da banda The 1975. O segundo maior foi às 21h11, ao final da apresentação da cantora Tove Lo e com a expectativa para o início do show do Metallica. E o terceiro pico do sábado foi registrado às 17h32, no fim do show da banda Cage the Elephant e com a ansiedade para a apresentação da banda The 1975.

No domingo, segundo e último dia do festival, os maiores picos de conversas no Twitter no Brasil foram motivados pelo cantor The Weeknd. O maior foi às 20h16, quando tocou o hit “The Hills”. O segundo maior foi às 19h56, quando Selena Gomez apareceu no telão durante o show de seu namorado, The Weeknd. E o terceiro pico do domingo foi registrado às 19h04, momento em que The Weeknd iniciava a sua performance no palco do Lollapalooza.

SOBRE O TWITTER

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora. Desde últimas notícias e entretenimento até esportes e política, ou de grandes eventos a interesses cotidianos, se algo está acontecendo em qualquer lugar, acontece primeiro no Twitter. O Twitter é o lugar onde a história completa se desenrola com todos os comentários em tempo real e onde eventos ao vivo ganham vida, diferente de qualquer outro lugar. O Twitter está disponível para 319 milhões de usuários ativos mensais em mais de 40 idiomas em todo o mundo. O serviço pode ser acessado pelo Twitter.com e em uma variedade de dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com ou siga @Twitter.

Imagens: Reprodução/divulgação.

Fonte: Tales Ponce - @fsb.com.br

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem