terça-feira, 14 de março de 2017

WBEER.COM.BR REVELA O NOME DE SUA NOVA BEER HUNTER, QUE TERÁ COMO MISSÃO PROCURAR, DEGUSTAR E SELECIONAR CERVEJAS PELO MUNDO

Carimbar o passaporte em cidades do mundo todo - desde cidadezinhas bucólicas que produzem cervejas artesanais até as responsáveis pelos grandes clássicos do mercado; viajar para diversos países em busca das melhores cervejas para trazê-las ao Brasil; conhecer as cervejarias e produtores mais prestigiados do mundo; degustar quantos rótulos forem possíveis e, ainda, ser pago para isso. O trabalho dos sonhos de muita gente existe - e acaba de ser conquistado pela Beer Sommelière Taiga Cazarine, de 30 anos. A empresa responsável é a Wbeer.com.br, e-commerce que seleciona e entrega cervejas em todo o país.

A partir deste mês, Taiga terá como principal função percorrer o mundo em busca das melhores cervejas que farão parte do portfólio do e-commerce e do seu clube de assinaturas - o Clube Wbeer na modalidade Mundo -, além de negociar com produtores para trazer cervejas inéditas ao Brasil. A paulista é a primeira mulher Beer Hunter a fazer parte do time da Wbeer.com.br.

"Estou muito feliz em fazer parte da curadoria de um dos principais e-commerces de cerveja do país e "espero que a minha trajetória possa inspirar muitos profissionais, em especial as mulheres, que queiram se inserir no mercado de cervejas ou entender mais sobre esse universo", conta Taiga.

Formada em Comunicação Social, Taiga se especializou na produção de cervejas e uniu seu conhecimento na área da comunicação à sua paixão pelo universo cervejeiro. Se tornou Beer Sommelière aos 27 anos e passou por formações na Science Of Beer e na Doemens Akademie. É Mestre em Estilos e já foi docente no curso de Cervejas Artesanais do Senac em Ribeirão Preto (SP), idealizadora e responsável pelo programa Cerveja de Conteúdo na rádio CBN.

Agora, a Beer Hunter irá compartilhar todo o seu conhecimento sobre o mundo cervejeiro para proporcionar experiências cervejeiras únicas aos clientes e sócios da Wbeer.com.br.

"O trabalho do Beer Hunter é muito importante para nós. É ele quem percorre o mundo em busca das cervejas que são oferecidas em nosso site e no nosso clube de assinaturas, o Clube Wbeer. Isso faz parte da experiência que proporcionamos. No clube, os sócios não escolhem qual rótulo receberão, pois confiam na equipe de especialistas e no Beer Hunter que realizam a curadoria", conta Pedro Brunoro, gerente de Culturas e Pessoas da Wbeer.com.br.

Para mais informações sobre a Wbeer.com.br visite os endereços:

 www.wbeer.com.br  - www.wbeer.com.br/info/clube/ - www.twitter.com/WbeerOficial/ -www.facebook.com/WbeerOficial/  e instagram.com/wbeeroficial/

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Helena Heringer - Art Presse 

Nenhum comentário:

Postar um comentário