BARBIE INVADE O MUNDO DE VIDEOGAME EM NOVO FILME

Barbie já foi uma campeã de ginástica, uma agente secreta e até saiu em busca de um tesouro perdido ao lado de seus cachorrinhos, mas sua próxima aventura será em um lugar ainda mais incrível! Na nova animação, Barbie em um Mundo de Vídeo Game, a boneca vive grandes emoções dentro do seu jogo de videogame favorito.

A trama, que promete ser cheia de emoção a e mais diferente de todas, traz um desafio tecnológico para a boneca mais famosa do mundo. O jogo favorito da Barbie corre perigo ao ser dominado pelo vírus emoji. Por isso, a boneca é convidada pelo Cutie, o tutorial do jogo, para entrar no videogame e vencer todos os níveis para salvá-lo.

A aventura começa no Nível 1, com a Barbie Patinadora ao lado dos seus novos amigos e jogadores Bella e Kris. O importante é que o time se una e vença junto todos os níveis para conseguir salvar o mundo do videogame. O último nível reserva grandes surpresas e aventuras quando Barbie e seus amigos se transformam em pixel.

Será que a boneca vai conseguir salvar o jogo? A animação chegou às lojas no final de março, acompanhada de uma linha completa de produtos para os fãs recriarem as cenas mais marcantes dessa jornada digital. Para mais informações, acesse o canal da Barbie no Youtube https://www.youtube.com/channel/UC_h9AO8TltqcMoe2UgropOg).

SOBRE

A BARBIE® – www.barbie.com.br

Barbie foi criada em 1959 pela americana Ruth Handler, co-fundadora da Mattel, que percebeu que sua filha Bárbara, ou Barbie, como era apelidada, gostava de brincar com bonecas de papel que trocavam de roupa. Até então, todas as bonecas tinham aparência de bebês e a de papel era uma das únicas que tinha a feição mais próxima da de uma adolescente. Quando lançada, a boneca foi definida como a “modelo teenager vestida na última moda”. Hoje, a Barbie é reconhecida como uma das marcas mais fortes de todos os tempos e um ícone fashion mundial. Como toda diva, a partir dos anos 90 estilistas famosos como Christian Dior, Chanel, Versace, Givenchy, Carolina Herrera, Donna Karan, Giorgio Armani e Alexandre Herchcovitch a vestiram em várias ocasiões. Clássicos do cinema, teatro e TV também ganharam bonecas Barbie caracterizadas com seus personagens mais famosos, entre eles: Romeu e Julieta, O Mágico de Oz e Star Trek, além de musas como: Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, Vivien Leigh e Grace Kelly. Por mais de cinco décadas a boneca tem inspirado garotas de todas as idades a sonhar, “viajar” e descobrir que, brincando, elas podem ser o que quiserem. O estilo de vida da boneca, que já virou personalidade, sempre fez com que ela fosse popular entre crianças e adultos. Em 55 anos, ela já teve mais de 150 profissões, todas retratando aspectos da cultura e da sociedade de suas épocas. Alguns exemplos emblemáticos são: Barbie astronauta (1965); Barbie médica cirurgiã (1973); Barbie presidente dos EUA (1992).

BARBIE EM UM MUNDO DE VÍDEO GAME – BARBIE PATINADORA

A boneca patinadora da Barbie® veste uma produção incrível inspirada em anime, e seus patins rodam de verdade, acendendo luzes conforme ela se move! Há uma alça que pode ser encaixada na cintura da boneca, e é você quem controla toda a ação. Ela vai para frente ou para trás -- ou aperte o botão amarelo para que ela dê giros em 360°. Conforme a boneca se mexe, seus patins acendem em quatro diferentes cores, criando um momento surpreendente! Inclui capacete e ferramenta. A boneca não fica em pé ou patina sem apoio. As cores e decorações podem variar.

Preço sugerido: R$ 149,99

Idade Recomendada: a partir de 3 anos

Fonte: In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica Ltda


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem