CHRISTIAN FIGUEIREDO E FLÁVIA PAVANELLI VIVEM ROMANCE




Flávia Pavanelli e Christian Figueiredo estão enlouquecendo os fãs e deixando a ideia de um possível romance entre eles no ar. No canal Flávia Pavanelli, da Rede Snack, e no canal Fiko Loko existem dois vídeos cheio de indiretas e trocas de olhares entre os youtubers.

Quando participou do desafio “Casa, beija ou mata” Flávia já havia confessado a Matheus Mazzafera que escolheria o Christian Figueiredo para casar, a melhor opção do jogo. Em contrapartida Christian também já havia falado em seu canal que torcia pelo fim do namoro de Flávia com o piloto Adibe, já antecipando seu interesse pela vlogueira.

Uma vez solteira os dois se juntaram para comentar o assunto e apesar das brincadeiras os vídeos mostram que existe muita afinidade entre eles. No Instagram Christian inclusive publicou uma foto mordendo a bochecha da Flávia usando um emoticon de coração na legenda. Os seguidores já até criaram uma nova hastag para shippar o possível relacionamento dos dois: #FigNelli.

Confira o vídeo na íntegra aqui: http://www.youtube.com/watch?v=SRFG_1PeggE

SOBRE

SERVIÇO

Canal Flavia Pavanelli

Vídeos novos todas as terças e quintas, às 11h

Para se inscrever no canal: http://www.youtube.com/channel/uc6y5h1patiirmxbyyqnatfa

REDE SNACK

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma rede multiplataforma brasileira. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The Frugal Traveler do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 13 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,7 bilhões de visualizações.

Acesse: http://www.youtube.com/user/redesnack

Fonte/Foto-reprodução: FORMA RP - Flavia Meirelles


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem