CLÍNICA DAS LOIRAS É REFERÊNCIA EM COLORAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE CABELOS EM JOÃO PESSOA

10 entre 10 mulheres que colorem os cabelos enfrentam desafios e muitas dúvidas na rotina pós-pintura. Pensando nisso as empresárias do segmento de beleza Roberta Maciel e Vera Neiva apostaram na criação de um espaço de transformação orientado por um cronorama capilar, com serviços que oferecem uma mudança no visual, elevando a autoestima da mulher.

Assim surgiu a Clínica das Loiras, aproveitando um nicho de mercado carente em João Pessoa: "Na cidade não existia um salão especializado em Loiras, então nossos diferenciais são a descoloração saudável e os tratamentos específicos para um loiro perfeito e também para as morenas iluminarem os cabelos", explica Vera.

Roberta também destaca que a Clínica das Loiras é um "espaço com atendimento personalizado e exclusivo, onde uma equipe de profissionais especialialistas em mechas acompanha a cliente do início do serviço até a finalização - incluindo uma orientação pós-pintura".

A Clínica das Loiras oferece mais de 15 opções de mechas para Loiras e Morenas, tratamentos direcionados para a recuperação dos fios, detox capilar com linha exclusiva, realinhamento dos fios, banho de prata (para renovar a cor sem desgastar as madeixas), cristalização dos fios e extensão capilar. Para agendar uma avaliação gratuita para conhecer o tratamento mais indicado, os telefones de contato são (83) 98792-9835 / (83) 3021-5549.

SERVIÇO

CLÍNICA DAS LOIRAS JP @clinicaloirasjoaopessoa
Salão especializado em Loiras, Morenas Iluminadas, Mechas, Tratamentos e Megahair.

Aberto de terça à sábado, das 09h às 19h.

Rua Monteiro da Franca, 674, Manaíra, João Pessoa

Telefones | (83) 98792-9835 / (83) 3021-5549.

Fotos | reprodução instagram: @clinicaloirasjoaopessoa

Fonte: Hello Produções

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem