DEARTE PRODUÇÕES REALIZA SARAU MPB DE A A Z COM TADEU MATHIAS NESTA QUINTA-FEIRA EM CAMPINA GRANDE E NO SÁBADO NA USINA CULTURAL ENERGISA

A DeArte Produções realiza o show Sarau MPB de A a Z, com o cantor, compositor e instrumentista paraibano Tadeu Mathias nesta quinta-feira, 20, em Campina Grande, no Campina Grill e no sábado, 22, em João Pessoa, na Usina Cultural Energisa.

No Sarau MPB – de A a Z, Tadeu Mathias interpreta clássicos da MPB como Beatriz, de Chico Buarque, registrada em sua voz no disco Elba ao Vivo, de 1990, onde faz uma marcante participação especial. Do cancioneiro nordestino interpreta canções de: Alceu Valença, Jackson do Pandeiro, Lula Queiroga, Bráulio Tavares, Ivan Santos, todos estes parceiros no seu primeiro disco solo Zuada de Boca(BMG), de 1983.

Como um bom nordestino não poderia faltar no seu repertório o velho e tradicional forró como é o caso de Me pegue pra Chamegar, gravado por Elba Ramalho no álbum Flor da Paraíba, de 1998, além das canções Sentimento e Blues, Presa , Geraluz, todas de sua autoria.

SOBRE

TADEU MATHIAS

Natural de Campina Grande, onde fez as suas primeiras incursões pelos palcos, foi a partir de João Pessoa que traçou um rumo profissional para a sua carreira, realizando os shows Baião de 2, em parceria com Elba Ramalho, com quem trabalharia pelos próximos dez anos como vocalista e o show Falando de Música, com Ivan Santos e o percussionista Firmino, projetando o seu trabalho para além das fronteiras paraibanas.

Em sua última passagem pela Paraíba, em janeiro deste ano, Tadeu Mathias presenteou o seu público com uma palhinha do que seria o show Sarau – MPB de A a Z, reunindo, no palco, convidados e parceiros desta e de longas datas como Guga Limeira, Família Pádua, Capilé, Fuba, Renata Arruda e amigos. Os shows são uma produção da DeArte Produções.

Acesse: tadeumathias.com.br

facebook.com/events/226412487836768

SERVIÇO

Tadeu Mathias - Sarau MPB de A a Z

Dia 20 /04 – quinta-feira - 21h

Campina Grande Grill e Restaurante – Campina Grande

Couvert: R$ 30,00

Dia 22 /04 – sábado - 21h

Usina Cultural energisa – João Pessoa

Ingresso: R$ 30,00(inteira)

Contatos:

Tadeu Mathias

Tel: (21) 98742-1652

facebook.com/tadeumathias

DeArte Produções

Tel: (83) 98207-5188

facebook/DeArteProduções

instagram.com/dearteproducoes

twitter.com/DearteProducoes

Fonte: Fabio Queiroz de Medeiros

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem