FILHA DE JESUS LUZ PARTICIPA DA PAIXÃO DE CRISTO

-

Não faltam motivos para Jesus Luz tá feliz da vida. Além de comemorar o retorno à carreira de ator em pleno 50 anos da Paixão de Cristo, Jesus viveu um momento mágico na noite desta terça-feira (11), no maior teatro ao ar livre do mundo ao dividir a cena do "Sermão da montanha", com sua filha Malena, de apenas 9 meses e sua mãe, a pastora Cristiane Lu. Carol Ramiro, esposa do rapaz, assistia tudo no gargarejo do palco. "Para mim a Malena estar na cena foi como um batizado. Batizada pelo amor de Cristo e pela arte do teatro", declarou o ator ao sair de cena visivelmente emocionado.

Os atores Letícia Birkheuer, Jesus Luz e Adriana Birolli, não economizaram empenho e energia e deram tudo de si para garantir o máximo de emoção e realismo para o público. Na cena em que acontece a crucificação de Jesus, vivido do Romulo Arantes Neto, Letícia se emocionou tanto que ficou aos prantos e secreção caiu de seu nariz, chamando muito atenção das pessoas.“Quando Jesus está morto em meu colo, Maria pode abraçar o filho, essa cena é muito emocionante. Nunca me emocionei como aqui, em nenhum personagem que fiz”, revelou a atriz.

“Fazer Jesus nos 50 anos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é plus na minha carreira. O desafio é grande, mas é muito especial. Todo mundo busca fazer o melhor trabalho possível. Passar amor, paz e união é tudo que o próprio Jesus queria externar”, disse Rômulo Arantes Neto.

A temporada 2017 da Paixão de Cristo foi sucesso absoluto.

Fonte/Fotos-crédito: Felipe Souto Maior

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem