FIT FOOD LANÇA LINHA DE MASSAS FUNCIONAS E SEM GLÚTEN

O mercado brasileiro de alimentos especiais e funcionais como os sem glúten ou lactose, tem crescido muito nos últimos cinco anos. Os produtos naturais e orgânicos com baixo teor de sódio, sem conservantes e gorduras estão ganhando cada vez mais espaço nas prateleiras das redes de varejo em todo o país.

Para atender esta nova demanda de consumidores que buscam um estilo de vida saudável a Fit Food acaba de lançar produtos exclusivos para compor uma dieta equilibrada com duas linhas de massas: os espaguetes funcionais à base de grãos (com selo de Produto Orgânico) e as massas sem glúten à base de milho.

As receitas são desenvolvidas a partir de feijão, soja, milho e quinoa, com ingredientes 100% naturais ricos em fibras, antioxidantes e proteínas. Os produtos são veganos e têm baixo índice de carboidratos. A intenção é oferecer opções que garantam uma dieta saudável sem abrir mão de qualidade e sabor.

As massas funcionais Fit Food de feijão preto, feijão azuki e soja estão disponíveis em embalagens de 200g. As massas sem glúten, de milho com quinoa (fusilli, penne e espaguete) podem ser encontradas em embalagens de 250g. Já as massas à base de milho (fusilli, penne, espaguete e fetuccine) estão disponíveis em embalagens de 500g.

Os produtos Fit Food estão disponíveis nas principais redes de varejo e empórios do Brasil. Para mais informações acesse o site www.latinex.com.br ou a página oficial da Fit Food no Facebook.

Fonte: Eduardo Betinardi - P+G Comunicação Integrada




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem