GIOVANNA ANTONELLI FAZ SEU PRIMEIRO LANÇAMENTO INTERNACIONAL COM A ROMMANEL EM MIAMI

A Rommanel lançou  a Coleção My Days Gio, em Miami. Com presença da atriz Giovanna Antonelli na loja da marca, o evento trouxe clientes, fãs e admiradores de Giovanna para o espaço da Rommanel, que foi cenário do primeiro lançamento internacional da atriz.

Na ocasião, ela apresentou as principais peças de sua coleção, a My Days Gio, que traz modelos indispensáveis e atuais para compor qualquer look. Os produtos retratam o estilo de vida de Giovanna e aparecem em 4 linhas: Day by Day, Chic, Místico e Sereismo.

“Estou muito feliz por estar em Miami! Essa coleção esta incrível, temos quatro inspirações principais que você pode usar para fazer um mix com as peças. Eu, por exemplo, adoro o Rhodium, que aparece com força total na My Days e que traz ainda, varias ideias para que você utilize diferentes joias da nova coleção em um mesmo momento” comenta, a atriz.

SOBRE A ROMMANEL

A ROMMANEL é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18k, Ouro Branco/Rhodium e aço. Nesses 30 anos de sucesso a moda aparece como um fator importante para a empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem diariamente em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos do estilista Mario Queiroz, e das marcas da atriz Giovanna Antonelli e da apresentadora Ana Hickmann. Por respeitar o consumidor, as joias folheadas ROMMANEL são NÍQUEL FREE e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 40 países. Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente.

Foto-crédito: Fabiano Silva

Fonte: Helena Augusta Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem