GRUPO IT BRAZIL LANÇA QUARTA TEMPORADA DE WEBSÉRIE INTERNACIONAL COM PARTICIPAÇÃO DA CACAU EX-BBB 2016

O Grupo It Brazil estreou a quarta edição da websérie #YOLO. As influenciadoras digitais que somam mais de 8 milhões de audiência na web: Franciny Ehlke (@francinyehlke), Thalita Ferraz (@thalitamakes), Cacau (@claudiiaoficial) e Tete Clementino (@teteclementino), mostraram como foi a aventura de passar dez dias na Austrália. As marcas Dakota Calçados, Dailus, Planet Girls e Francisca Joias são as principais patrocinadoras dessa temporada.

A festa de lançamento da websérie juntou cerca de 250 influenciadores em um buffet na Vila Olímpia, em São Paulo e contou com grandes nomes como Larissa Manoela, Maicon Santini, Cacau Lemos, Carol Narizinho e Fernando Escarião.

A websérie “YOLO” vem da expressão ‘You Only Live Once’ (você só vive uma vez), que passa a mensagem de que cada momento deve ser aproveitado ao máximo mesmo que se tenha que correr riscos. O primeiro vídeo da temporada #YOLOSidney está disponível no canal do YouTube do Grupo It Brazil (https://www.youtube.com/watch?v=RwOy4GIRg_0 ).

O destino da vez foi escolhido pela CEO do grupo, Patricia Brazil, que sempre faz uma pesquisa de tendências internacionais e informações sobre o que estará em alta. “Definir onde será a próxima temporada do #YOLO é nosso maior desafio! Depois de passar por Las Vegas ( #YOLOVEGAS), Barcelona (#YOLOBARCELONA) e Marrakech (#YOLOMARRAKECH), mostrar o que tem do outro lado do mundo para audiência brasileira através das influenciadoras digitais é um trabalho muito prazeroso!”

Sobre as expectativas para essa temporada Thomaz Terini, diretor executivo, afirma que o #YOLOSydney quer superar números.”Esperamos impactar além das 8 milhões de pessoas que juntas conhecem o time de influenciadoras digitais desta temporada. Afinal, o canal do Grupo It Brazil no Youtube já ultrapassou os 200 mil inscritos que aguardam ansiosos cada nova temporada da websérie #YOLO”.

Foto-crédito: Estevão Andrade.

Fonte: Nathalia Torquato

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem