terça-feira, 4 de abril de 2017

M&M’S® OVINHOS, TWIX® TRIPLO CHOCOLATE E SNICKERS® CRISPER FAZEM PARTE DAS NOVIDADES PARA A PÁSCOA 2017

                                                          (M&M’S® OVINHOS 150g – preço médio: R$ 10,99)

                                                         (M&M’S® OVINHOS 45g – preço médio: R$ 3,49)


A grande aposta da Mars, durante o período, virá em edição limitada ao Brasil: o SNICKERS® Crisper. O produto é uma variação de sabor premiado como melhor lançamento pela Association for Convenience&Fuel Retailing e um dos mais vendidos nos EUA. Como o nome “Crisper” sugere, essa versão traz um recheio com flocos de arroz super leves e crocantes, além do amendoim. O projeto atende uma demanda do consumidor brasileiro, que busca novidades nas gôndolas – especialmente em datas comemorativas. A edição especial de SNICKERS® Crisper estará disponível no Brasil inteiro.
(SNICKERS® Crisper – preço médio: R$ 2,49)


Outra novidade para a temporada fica por conta de TWIX®, que trará a versão 4 barras no sabor Triplo Chocolate como item de linha, ou seja, permanente no mercado. No ano anterior, a marca apostou na versão como edição limitada, mas, tamanho o sucesso entre os consumidores, motivou a empresa a dar continuidade a esta versão com creme, biscoito e cobertura todos de chocolate. TWIX® Triplo Chocolate estará disponível na versão com 4 e também 2 barras. O tradicional sabor Caramelo se mantém no mercado.

                                                  (TWIX® Triplo Chocolate 4 barras – preço médio: R$ 3,99)

“Estamos investindo constantemente em nossas linhas de chocolate para trazer sempre a melhor experiência de compra ao consumidor brasileiro, com opções sortidas. As nossas novidades navegam na tendência de substituição dos tradicionais ovos de Páscoa por outros formatos de chocolate, todos com preços bastante acessíveis e atendendo às mais variadas demandas, desde os que gostam de compartilhar chocolate até os que preferem comer imediatamente, em porções menores”, comenta Oduvaldo Viana, Diretor de Marketing da Mars Brasil.

TODOS OS PRODUTOS ESTÃO DISPONÍVEIS NO MERCADO DESDE MARÇO.

A temporada é uma das mais significativas para o mercado de chocolate no Brasil e, para a Mars, representa a grande oportunidade de acelerar ainda mais o crescimento da categoria com itens de ótimo custo-benefício, adaptando suas versões ao que o consumidor está buscando além de trazer novos itens, sucesso de vendas no exterior, para a experimentação dos brasileiros. A divisão de chocolates da Mars mantém uma fábrica em Guararema (SP) com 25 mil metros² e mais de 500 funcionários.

SOBRE A MARS, INCORPORATED

A Mars, Incorporated é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S®, TWIX®, SNICKERS®, PEDIGREE®, EUKANUBA®, ROYAL CANIN®, WHISKAS®, UNCLE BEN’S®, MASTERFOODS®, ORBIT®, EXTRA®, SKITTLES® e STARBURST®. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento acima de US$ 35 bilhões provido de seus cinco segmentos de negócio: Petcare (alimento para animais de estimação), Wrigley Confectionary (Chocolate e Balas e Gomas de Mascar), Alimentos, Bebidas e Simbiociência. Mais de 80 mil colaboradores de 78 países estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa: Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade, trabalhando, diariamente, para desenvolver um relacionamento mútuo com todos que se relaciona, buscando um crescimento do qual a empresa se orgulha.

Para mais informações sobre a Mars, Incorporated, acesse www.mars.com.br

Siga-os também nas redes sociais: Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

Fonte: Mars Brasil | In Press Porter Novelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário