NANNAI RESORT & SPA CONQUISTA O PRÊMIO GOLD 2017

O Nannai Resort & Spa, um dos mais sofisticados e exclusivos resorts do Brasil, localizado na praia de Muro Alto (PE), acaba de conquistar o prêmio Gold 2017, baseado em avaliações e experiências verdadeiras de hóspedes.

Reconhecido por seu destaque no setor, o Gold 2017 é promovido pelo portal Hoteis.com e apresenta a nota que cada hóspede destina aos principais hotéis e resorts do mundo. Eleito pelo segundo ano consecutivo, o Nannai levou nota maior que 4 em um ranking de 0 a 5, se destacando na excelência no atendimento e na prestação de serviço.

Para ficar por dentro dessas e outras novidades do Nannai Resort & Spa, acesse o site: www.nannai.com.br

SOBRE

NANNAI RESORT & SPA

Na praia de Muro Alto, sul de Pernambuco, a 54 km de Recife e a 9 de Porto de Galinhas, está o Nannai Resort & Spa, um dos mais sofisticados e exclusivos resorts do País.

Reconhecido pelo tratamento diferenciado oferecido aos hóspedes, por sua arquitetura tropical e seus bangalôs com piscinas privativas, rica gastronomia e o maior SPA L’Occitane da América Latina, o resort é indicado para aqueles que procuram descanso, conforto e privacidade, sendo uma das principais referências na hotelaria brasileira.

SERVIÇO

Nannai Resort & Spa

Rodovia PE 09 – Acesso a Muro Alto Km3

Ipojuca – PE - (81) 3552 0100

www.nannai.com.br

Fonte/Foto-reprodução: Helena Augusta Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem