NORWEGIAN E OCEANIA CRUISES ANUNCIAM NOVIDADES NA WTM LATIN AMERICA 2017 E 47º ENCONTRO COMERCIAL BRAZTOA

Presente com suas marcas Norwegian Cruise Line e Oceania Cruises à WTM Latin America 2017 e 47º Encontro Comercial Braztoa, a NCLH apresentará aos agentes de viagens de todo o Brasil esses como seus principais destaques para a temporada:

CUBA, O NOVO DESTINO

Com cinco viagens em maio o Norwegian Sky inicia sua navegação para Cuba em cruzeiros de quatro noites partindo sempre de Miami, com destino a Havana, onde terá pernoite, para que os hóspedes aproveitem intensamente a capital cubana. Ates de voltar a Miami, parada em Great Stirrup Caye, a ilha particular da Norwegian. O mesmo roteiro será repetido a partir de junho em mais 25 viagens, até dezembro. Esses são cruzeiros open bar, com bebidas ilimitadas. www.ncl.com/cruises-to/cuba-cruises 

CUBA,TAMBÉM COM OCEANIA

Primeira grande companhia norte americana a aportar em Cuba, a Oceania Cruises confirmou uma série adicional de cruzeiros de 6 a 13 dias a Cuba em novembro e dezembro deste ano com o Insignia, navio de luxo para 684 hóspedes, com saídas de Miami e incluem, pela primeira vez, paradas em Cienfuegos e Santiago de Cuba, além de Havana.

O Sirena, o mais novo navio da Oceania também irá a Cuba em 2018, em cruzeiros de 7 a 10 dias que sempre partem e retornam ao Porto de Miami com paradas em Havana, Cienfuegos e Santiago de Cuba,

Reservas para estes cruzeiros já estão abertas.

ATLAS DA OCEANIA

Também durante o evento estará sendo lançado oficialmente o Atlas da Oceania, material ricamente ilustrado, com informações completas sobre destinos, navios e roteiros da companhia. Este é um material para consulta, com longa durabilidade e complemento importante para o esclarecimento do cliente e a finalização das vendas

GETAWAY, A ESTRELA DO BÁLTICO

Pela primeira vez o Norwegian Getaway ,um dos gigantes da companhia terá roteiros de nove dias no Mar Báltico, de maio a setembro, a partir de Copenhague, visitando Berlim(Warnemunde) (Alemanha); Tallinn (Estônia); SãoPetersburgo (Rússia); Helsinque (Finlândia); Estocolmo (Suécia), Copenhague (Dinamarca). A alocação do Norwegian Getaway no Báltico uma significativa valorização desse destino que cresce bastante entre os brasileiros.

NOVA TEMPORADA NA PATAGÔNIA

Já está confirmado: o Norwegian Sun voltará à América do Sul para uma nova temporada na Patagônia de dezembro de 2017 a fevereiro de 2018. Conhecido dos brasileiros depois de sua temporada de verão visitando portos brasileiros, o Norwegian Sun estará dedicado às duas Patagônias, argentina e chilena, em roteiros de 14 dias que partirão alternadamente de Buenos Aires e Valparaiso.

ALASCA, COM NORWEGIAN ...

Com três navios na temporada do Alasca,- Norwegian Pearl, Norwegian Jewel, Norwegian Sun, são inúmeras opções de cruzeiros com seis, sete e dez noites de duração, entre maio e setembro, com saídas de Seattle, Vancouver, Seward, percorrendo o litoral da “ultima fronteira”, visitando geleiras, pequenas cidades, avistando baleias. Cada vez mais populares, esses cruzeiros precisam ser reservados com antecedência.

... E OCEANIA

De maio a setembro o Regatta, para 684 hóspedes estará no Alasca para cruzeiros de 7 e 10 dias de duração. De dimensão menor, este é um navio íntimo e luxuoso, da Oceania Cruises,com a melhor gastronomia do mar e muitas opções de passeios. Nessas viagens a internet é free e ilimitada e o hóspede ainda pode escolher outro benefício como 6 excursões grátis pelo litoral ou pacote de bebidas ou US$ 600 de crédito a bordo

APRESENTANDO O NORWEGIAN BLISS

Durante a WTM/Braztoa profissionais do turismo também serão apresentados ao Norwegian Bliss, o novo navio da companhia que será inaugurado em 2018 projetado com características e comodidades para oferecer aos hóspedes melhor experiência de cruzeiro no Alasca. Com cerca de 167.800 toneladas brutas, vai acomodar 4.000 hóspedes e com importantes novidades como o A jóia da coroa é o incrível Observation Lounge, com 180 graus de visão localizado no deque 15, na frente do navio, com quase 2 mil metros quadrados, com janelas do chão ao teto, o local perfeito vistas do pôr do sol deslumbrante das belas ilhas do Caribe durante a sua temporada de inverno ou das geleiras imponentes do Alasca no verão.

A NCLH estará participando da WTM e 47º Encontro Comercial Braztoa, de 4 a 6 de abril, no Expo Center Norte, no Espaço Braztoa.

Foto: Reprodução/divulgação.

Fonte: Mariuccia Ancona Lopez - Pressto Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem