O SEREISMO CHEGA À JOALHERIA

O sereismo veio mesmo para ficar, a cada estação ele se renova e mostra que ainda há muito do mundo encantado marítimo para aproveitarmos.

Seguindo o mood da personagem Ritinha, interpretada pela estonteante Ísis Valverde, na novela "A força de um querer", selecionamos duas peças Carla Buaiz para sugerir uma pauta sobre o tema na joalheria.

- Colar de coral com ouro 18k, preço sob consulta.

- Bracelete de couro de arraia com ouro 18k e pérola barroca, preço sob consulta.

Onde encontrar: http://carlabuaiz.com.br/

SOBRE CARLA BUAIZ:

A capixaba Carla Buaiz se encantou por trabalhos artesanais ainda na faculdade, e deixou a publicidade de lado para dedicar-se a cursos de escultura e ourivesaria. Depois de dois anos produzindo artesanalmente suas próprias joias, se especializou e fundou a marca em 2009. Com passagens pela University of Arts of London, e também a École des Arts Joailliers Van Cleef & Arpels, escola da tradicional joalheria francesa, Carla já esteve presentes nas principais feiras pelo mundo como o Fresh from Brasil, realizado em Nova Iorque, a Oslo Fashion Week, na Noruega, além da participação na Art Rio. Seu estilo combina técnicas tradicionais de joalheria clássica com o uso de materiais pouco convencionais, como couro e chifres, mesclados a pedras preciosas e ouro, transformando inspirações e estilo em joias únicas e inovadoras.

Além da flagship na Praia do Canto, em Vitória, as joias Carla Buaiz podem ser encontradas no Rio de Janeiro e em São Paulo, além do e-commerce da marca.

Fonte/Foto-reprodução: Multifato Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem