OMELETE BOX CONQUISTA LICENÇA DA MARVEL E PASSA A OFERECER PRODUTOS EXCLUSIVOS AOS ASSINANTES

O Omelete Box, serviço de assinatura mensal no formato mystery box do Omelete, anuncia uma novidade: a licença da Marvel e Marvel Studios para os produtos da linha Omelete Legends, que são desenvolvidos exclusivamente para a caixa.

O serviço consiste na entrega mensal de uma caixa surpresa que reúne de 5 a 10 produtos nerds, como action figures, camisetas, livros, adesivos, pôsteres e ingressos de cinema da principais franquias e licenças do mundo por R$ 99,90 + frete. Um dos diferenciais do clube de assinaturas do Omelete é a qualidade dos produtos, já que todos são oficiais e licenciados de grandes marcas como DC Comics, Harry Potter e Hanna-Barbera e agora Marvel e Marvel Studios.

Além da linha própria, o Omelete Box conta com a parceria de empresas como: Walt Disney Company, Warner Bros., Rider, Piticas, LeYa, Editora Aleph, Panini, Loja Mundo Geek, Doritos, Band-aid, Social Comics, Cinemark e Bozzano, entre outras.

“Seremos a primeira caixa do Brasil a trabalhar com a licença oficial da Marvel criando produtos exclusivos. A ideia é entregar uma combinação de produtos para os fãs da Marvel, como também já fazíamos com a DC Comics, deixando os fãs de quadrinhos cada vez mais felizes”, comenta Marcelo Forlani, diretor de marketing do Omelete Group.

Saiba mais em: www.omeleteclube.com.br

SOBRE O OMELETE GROUP:

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, o Omelete Group utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 9 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, series de TV, games, música e histórias e quadrinhos com textos, vídeos e posts nas redes sociais.

FAZEM PARTE DO OMELETE GROUP:

Omelete - site que está no ar desde 2000 e é o maior e mais relevante voltado ao entretenimento. Conta ainda com o maior canal de vídeos do YouTube, o Omeleteve, dedicado a notícias geek do país, com 12 milhões de views mensais, página no Facebook com 1,8 milhão de fãs e milhares de seguidores no Instagram, Twitter e Snapchat;

CCXP - Comic Con Experience - maior evento de cultura pop do mundo, reuniu em sua terceira edição 196 mil pessoas nos quatro dias de convenção em 2016, tornando-se referência internacional;

Social Comics - inovador serviço de streaming de histórias em quadrinhos que funciona como a Netflix das HQs.

Loja Mundo Geek - a mais reconhecida loja de produtos licenciados da internet brasileira, com vasto catálogo de produtos, comercialização de ingressos da CCXP e gerenciamento de lojas durante o evento.

Fonte: Imprensa - Omelete

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem