domingo, 9 de abril de 2017

SEMANA SANTA NA HORTIFRUTI REDE OFERECERÁ DEGUSTAÇÕES, DICAS SAUDÁVEIS, PRATOS PARA ENCOMENDAS, CHOCOLATES MENOS CALÓRICOS NO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO E ESPÍRITO SANTO

De 03 a 16 de abril, todas as lojas da Hortifruti no Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo estarão no clima da Semana Santa. Durante este período, os clientes poderão degustar e aprender a preparar receitas exclusivas elaboradas pela equipe de nutrição da rede para a data, além de receber dicas de alimentação saudável.

Já para quem quer facilidade e praticidade, será possível encomendar diretamente nas lojas diversos pratos prontos como: bacalhau à portuguesa; torta de bacalhau tipo capixaba; arroz de brócolis com alho frito; salada de bacalhau com feijão fradinho; bacalhau desfiado com azeite; entre outros. Para a sobremesa, algumas opções são mix de chocolates, mix de castanhas, salada de frutas, pudim de nozes e pudim de limão siciliano.

Além disso, as frutas, verduras e legumes, assim como azeites, peixes, bacalhau, pães e vinhos – itens mais consumidos nesta época do ano - terão destaque nos folhetos de ofertas, cartazes e mobiles que vão ficar espalhados pelas unidades. Para os amantes de chocolate, a Hortifruti coloca à venda diversos produtos menos calóricos, com baixo teor de açúcar e versões amargas, além de opções sem lactose e glúten, como a alfarroba.

SOBRE A REDE HORTIFRUTI E NATURAL DA TERRA

Especializada em frutas, legumes e verduras (FLV´S) de alta qualidade, a Hortifruti possui quatro centros de distribuição (dois no RJ, um no ES e um em SP) e uma frota própria com mais de 250 veículos que transportam produtos do campo até as lojas com menos de 24 horas. Atualmente, a rede trabalha com 33 lojas na bandeira Hortifruti e 8 unidades com Natural da Terra.

A rede registra um fluxo mensal de 2,1 milhões de clientes, que consomem cerca de 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras (FLVs). O maior percentual de venda é da categoria de FLVs, cerca de 50%, seguido de mercearia e delicatessen; processados e carnes. A empresa possui um cartão de crédito próprio 40 mil clientes ativos.

Fonte: In Press Porter Novelli


Nenhum comentário:

Postar um comentário