SEMPRE LIVRE® AGITA O CAMAROTE DO SHOW DE JUSTIN BIEBER

SEMPRE LIVRE® convidou um time estrelado para curtir o último show do cantor norte-americano Justin Bieber no Brasil, em São Paulo. No camarote da IMR MKT em parceria com a VEVO®, estiveram presentes as celebridades Felipe Titto, Mariana Rios, Tiago Abravanel, Julia Faria, Mari Coelho, Helena Bordon, Bruno de Luca, Shantal Abreu, Mateus Verdelho, Gabi Lopes, Mari Gonzalez, Marcela Fetter e os youtubers Tatá Estaniecki e Cocielo. A ação de SEMPRE LIVRE® em um dos shows mais aguardados do ano consolida o conceito ‘Se Joga’, aproximando a marca de suas consumidoras e proporcionando novas experiências em momentos únicos.

SOBRE

SEMPRE LIVRE®

SEMPRE LIVRE® foi lançado no Brasil em setembro de 1974, inaugurando a categoria de absorventes externos no mercado brasileiro. Nesses 43 anos de presença no Brasil, a marca foi pioneira em diversos lançamentos que consolidaram a sua importância e tradição no país, como nos lançamentos dos absorventes com abas, absorventes noturnos, na tecnologia neutralizadora de odores e no formato anatômico de SEMPRE LIVRE® Fit. Com um formato inovador, o produto oferece toda a proteção e o conforto que as mulheres precisam.

JOHNSON&JOHNSON CONSUMO INC.

A Johnson&Johnson Consumo é uma das maiores empresas globais focada no desenvolvimento de produtos para a saúde e cuidados pessoais. Com sede nos Estados Unidos, é responsável por algumas das marcas mais confiáveis do mundo, entre elas JOHNSON'S®, BAND-AID®, NEUTROGENA®, TYLENOL®, SEMPRE LIVRE® e LISTERINE®. Nossos produtos são desenvolvidos incorporando as inovações da ciência, para atender as necessidades dos nossos consumidores e criar experiências que os ajudarão a ter uma vida mais saudável e vibrante.

VEVO ( www.vevo.com )

Com mais de 1,4 bilhão de seguidores, a VEVO é considerada a maior plataforma de vídeo premium do mundo. A empresa que se destaca com a exibição de vários eventos como shows, entrevistas e premiações musicais, também é responsável por criar e produzir grandes ações de marketing e entretenimento no Brasil.

Fonte: Tássia Morozetti - SEMPRE LIVRE® - FleishmanHillard Brasil


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem