SOFITEL GUARUJÁ JEQUITIMAR SE PREPARA PARA A PÁSCOA

O feriado da Semana Santa costuma ser celebrado em família e amigos com o intuito de confraternizar. Pensando nisso, o Sofitel Guarujá Jequitimar traz atividades, menus especiais e um pacote completo com programação para todas as idades e gostos.

Os pequenos hóspedes poderão vivenciar culturas de diferentes países através de atividades manuais e práticas. Dentre os destaques estão teatro de marionetes, noite do circo e a clássica caçada aos ovos na manhã de páscoa. O Espaço Kids, que passou recentemente por uma renovação de seu interior, será decorado de acordo com a proposta de cada evento. Já para os adultos, a programação foca em bem-estar e fitness com atividades como circuito, caminhada na areia, hidroginástica e ritmos e danças. Durante a noite os hóspedes podem desfrutar de noite de Blues ao vivo e drinks no L’Eau Vive Bar.

Um dos pontos altos, a gastronomia, terá cardápios especiais para a ocasião assinados pelo Chef Patrick Ferry e harmonização de vinhos pelo sommelier Patricio Guerra. Os jantares de sexta-feira, 14/04 e sábado, 15/04 no restaurante Les Épices contarão com opções de entrada como Terrine de foie gras de pato com chocolate e tamarindo ou Ceviche de robalo e tartare de atum com azeite de trufas; De prato principal Filé de bacalhau com coulis de limão siciliano, aligot de batata baroa, com azeitonas, shitake e anchova ou Lombo de cordeiro marinado com vinho Malbec com crosta de ervas com wasabi, legumes e frutas com tajine e de sobremesa variações de chocolates.

Para todos celebrarem o Sofitel Guarujá Jequitimar oferece uma promoção especial para os próximos feriados. Hóspedes que reservarem o pacote de páscoa ganham duas diárias nos feriados de Tiradentes ou Dia do Trabalho.

SOBRE

PREÇOS E CONDIÇÕES:

Jantar de Páscoa: R$ 180 por pessoa, bebidas não inclusas – reservas pelo e-mail lesepices@sofitel.com ou pelo telefone 13 2104 2000

Tarifas do feriado a partir de R$1450,00 +3% (pré-pagamento antecipado // não reembolsável). Ofertas dos feriados válidas para os que se curtirem a página do hotel no Facebook - www.facebook.com/sofitel.jequitimar

Para mais informações para reservas, ligue (13) 2104-2000 ou acesse www.sofitel.com

A elegância francesa ao redor do mundo

SOFITEL é a única marca da hotelaria de luxo francesa implantada nos cinco continentes, com 120 endereços em quase 40 países (mais de 30 mil quartos). A rede oferece hotéis e resorts modernos, adaptados às expectativas dos diversos clientes da hotelaria de luxo atual, em busca de estética, qualidade e excelência. Situado no coração de metrópoles como Paris, Londres, New York e Pequim, ou encaixado numa paisagem do Marrocos, Egito, das Ilhas Fiji ou da Tailândia, cada Sofitel propõe uma verdadeira experiência da arte de viver à francesa.

Descubra o Sofitel em www.sofitel.com

* * * * *

SERVIÇO

Sofitel Guarujá Jequitimar

www.sofitel-guaruja-jequitimar.com

Av. Marjori da Silva Prado, 1.100 - Praia de Pernambuco, Guarujá, Brasil

Tel.: (+55) 13/21042000

Fax: (+55) 13/21041008

sofiteljequitimar@sofitel.com

Instagram: @sofitelsouthamerica e @sofiteljequitimar

Facebook: www.facebook.com/sofitel.jequitimar

Fonte/Foto-reprodução: Giuliana Nicastro – Index Assessoria




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem