quarta-feira, 12 de abril de 2017

SULAMÉRICA APRESENTA ORQUESTRA OURO PRETO

A SulAmérica, maior seguradora independente do país, apresenta a nova turnê nacional da Orquestra Ouro Preto. Com estreia no dia 29 de abril no Teatro Santa Isabel, em Recife, o espetáculo The Beatles passará por mais três cidades até outubro, com patrocínio da seguradora.

Além da capital pernambucana, a orquestra terá apresentações no Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. A atração integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa da seguradora que tem por objetivo incentivar eventos culturais e esportivos por todo o país.

“Este espetáculo traz a universalidade da música como proposta de valor, dentro de uma abordagem bastante alinhada ao nosso propósito de democratizar o acesso à cultura”, afirma o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira.

Estreado nacionalmente em 2010 e internacionalmente em 2012 na International Beatle Week - Liverpool, o espetáculo, composto por 17 músicas, abrange toda a trajetória em uma passagem sonora do quarteto de Liverpool substituindo a palavra cantada por instrumentos como violinos, violoncelos e baixo.

Fundada pelo compositor e professor Rufo Herrera e pelo professor Ronaldo Toffolo em 2000, a Orquestra Ouro Preto, composta por cerca de 20 músicos, vai do repertório dito padrão a projetos de caráter artístico-pedagógico. Atualmente tem como diretor artístico e regente titular o maestro Rodrigo Toffolo.

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa nove anos em 2017, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles, Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina evento.

SOBRE A SULAMÉRICA

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a Companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.

Fonte/Foto-reprodução: CDI Comunicação Corporativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário