2ª EDIÇÃO DO SIMPLESMENTE NOIVA REÚNE TENDÊNCIAS DE CASAMENTO NO ALAMEDA SHOPPING

No mês das noivas, o Alameda Shopping realiza o Simplesmente Noiva, um evento gratuito e aberto ao público que reúne tudo sobre o mercado de casamento. Depois do sucesso de 2016, a segunda mostra acontece entre os dias 19 e 21 de maio. A ação contará com desfile, palestras, degustação, audição musical, rodada de negócios e show room de decoração.

O local reunirá os melhores profissionais de diversos segmentos do universo matrimonial. Esta é uma oportunidade para noivas conhecerem os produtos e serviços de mais de 20 expositores. A abertura acontece na sexta-feira (19), às 20h, com a palestra "Casamento Católico sem erro, com Pe. João Firmino", que vai dar dicas de como e porque os casamentos da Igreja Católica são realizados dentro de templos, bem como os noivos devem se portar na cerimônia.

Serão apresentados aos noivos um painel de tendências e novidades, do tradicional ao moderno, além de fornecer contato direto com profissionais e serviços para fazer de cada casamento um evento inesquecível. O evento contará também com desfile de noivas, seguido pela degustação de bolos e doces.

Haverá ainda o espaço da rodada de negócios com serviços como aluguel e compra de vestidos de noivas e damas, além de um ciclo de palestras com temas desde a organização da festa, tendências e escolha dos trajes dos noivos com instruções de um consultor de imagem, até o momento pós-casamento, com a presença de profissionais da área de saúde para tratar sobre a vida a dois.

SERVIÇO

Simplesmente Noiva - Um sonho de casamento

Quando: De 19 a 21 de maio de 2017

Onde: Alameda Shopping-CSB 02, Lotes 1 a 4 - Taguatinga Sul

Horário: 11h às 20h

PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira , 19 de maio - Abertura Às 20h

Sábado, 20 de maio – 11 às 20 horas

Domingo, 21 de maio – 13 às 19 horas

Maiores informações: (61) 3352-1234

Organização: Alameda Shopping

Horário de funcionamento do Alameda Shopping:

Segunda a sábado, das 09h às 21h (lojas e praça de alimentação). Domingos e feriados, das 11h às 21h (praça de alimentação) e das 13h às 19h (lojas).

Mais informações: (61) 3352-1234

www.alameda.com.br

www.facebook.com/shoppingalameda

Instagram: @AlamedaShopping

Fonte/Foto-reprodução: @grupobjetiva

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem