AS PRÓXIMAS EDIÇÕES DO ROADSHOW DE 2017 DO CENTRO BRASILEIRO DA CONSTRUÇÃO EM AÇO (CBCA) ACONTECERÁ NA PRIMEIRA SEMANA DE JUNHO EM MACEIÓ, SALVADOR E ARACAJU


O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) confirmou Maceió, Salvador e Aracaju como alguns dos locais que receberão seu RoadShow em 2017. Com o tema “Estruturas em Aço: Projeto, Especificação e Proteção contra a Corrosão”, os eventos serão realizados na primeira semana de junho – Maceió, 05/06, 18h, no hotel Best Western Premier; Salvador, 07/06, 17h, na sede do Sinduscon-BA e Aracaju, 08/06, 17h, na sede do Sinduscon-SE. Os interessados deverão realizar a inscrição com o valor de R$ 15 através do link www.cbca-acobrasil.org.br/site/capacitacao-road-show  - As três edições tem apoio dos Sindicatos da Indústria da Construção Civil locais.

Estes eventos terão as palestras do engenheiro Wander Pacheco Vieira e do também engenheiro Djaniro Álvaro de Souza. Wander é mestre em engenharia mecânica pela UFES e especialista em corrosão. Atualmente trabalha no setor de engenharia da ArcelorMittal Tubarão. Já Djaniro é mestre em engenharia civil, com ênfase em estruturas metálicas, pela Universidade Federal de Ouro Preto.

 Atualmente é assessor técnico da Gerdau Aços Brasil, responsável pelas regiões Norte e Nordeste.

Materiais do CBCA serão distribuídos e coffee break será servido nos locais. Certificados de participação serão encaminhados posteriormente.

O RoadShow teve seu início em 2005 e já conta com 173 edições realizadas em diversas cidades brasileiras, sempre com grande presença de público. No ano passado, o evento passou por Vitória, Salvador e Curitiba. Nessa última cidade, já em novembro de 2016, reuniu 135 pessoas, entre profissionais da área da construção civil e estudantes dos cursos de arquitetura e engenharia.

SOBRE

O CBCA

O CBCA, entidade gerida pelo Instituto Aço Brasil, foi fundado em 2002 e tem como objetivo ampliar a participação da construção em aço no mercado nacional, realizando ações para sua divulgação e apoiando o seu desenvolvimento tecnológico.

SERVIÇO

RoadShow 2017 CBCA - Estruturas em Aço: Projeto, Especificação e Proteção contra a Corrosão

- Maceió: 05/06 / 18h / Hotel Best Western Premier - Av. Dr. Antonio Gouveia, 925, Pajuçara.

- Salvador: 07/06 / 17h / Sinduscon Bahia - Rua Minas Gerais, 436, Pituba.

- Aracaju: 08/06 / 17h / Sinduscon Aracaju - Praça Siqueira de Menezes, 299, Santo Antônio.

Mais Informações: Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) - www.cbca-acobrasil.org.br

Fonte: Rafael Silva - CBCA


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem