BRASIL EM HOLLYWOOD!

Que artista nunca sonhou em fazer sucesso em Hollywood e ter seu trabalho reconhecido internacionalmente? Talentos de diversas partes do mundo encaram o desafio de lutar por um espacinho no lugar mais concorrido para atores. Como brasileiros, é um motivo de orgulho vermos que a nova descoberta de Hollywood é nossa Amanda Peter, atriz e dubladora natural de Recife. Você pode reconhece-la de comerciais de TV e outdoors, mas Amanda vem mesmo roubando a cena em dublagem. A atriz e modelo empresta a voz para várias personagens da telinha e do cinema! A indústria do entretenimento norte-americana é burocrática e altamente competitiva, e saber que Amanda saiu da nossa terra e está nos representando nos Estados Unidos, é o máximo!

Amanda Peter nasceu e cresceu no Brasil, e foi para os EUA com apenas 16 anos para explorar a tão sonhada terra americana. Descendente de suíços, Amanda sempre teve uma relação especial com línguas. Quando mais nova aprendeu alemão, inglês e francês, e mais para frente o espanhol. Sua habilidade em línguas é essencial para seu trabalho como dubladora. Amanda já dublou diversas novelas internacionais para audiências que falam português pelo mundo a fora. Além de novelas, Peter dublou filmes como A Incrível Jessica James, O Melhor Momento, e The Last Word (ainda sem título em português). Seus projetos futuros incluem filmes, novelas e também desenhos animados para a criançada! Seu trabalho pode ser visto na televisão em diversos países da África, no Netflix, BBC, e ainda em aviões!

Hollywood tem se mostrado cada vez mais receptiva em relação a talentos internacionais, e hoje em dia vemos mais brasileiros brilhando no exterior. Da próxima vez que for ao cinema, ou assistir Netflix em casa, fique ligado pois pode escutar uma voz familiar! Amanda Peter está ganhando seu espaço nos Estados Unidos e nos representando como brasileira! Atenção, pois o que vem pela frente é sucesso!

Foto-crédito: Loiue Arcilla

Fonte: Estrela Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem